DH de Feira efetua prisão em flagrante de três suspeitos de homicídio no bairro Gabriela
O crime aconteceu na noite de segunda-feira (9) quando cinco homens invadiram a residência da vítima no bairro Gabriela.
Investigadores da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DHPP) efetuaram na terça-feira (10), a prisão em flagrante três indivíduos identificados envolvidos no homicídio de Carlos Eduardo Lins de França, de 23 anos.
O crime aconteceu na noite de segunda-feira (9), por volta das 20h30, quando cinco homens invadiram a residência da vítima no bairro Gabriela. Carlos Eduardo foi morto com diversos disparos e golpes profundos no pescoço, enquanto sua companheira, que segurava um recém-nascido, presenciava o ato.
Durante a ação criminosa, um menino de 12 anos, enteado da vítima, saltou do primeiro andar do sobrado para escapar, sendo socorrido ao Hospital da Criança. As investigações preliminares sugerem que o crime pode estar ligado a uma dívida de R$ 20,00 que a vítima havia quitado no dia anterior.
A ação policial foi marcada por uma perseguição ininterrupta, que culminou na captura de três dos envolvidos. As investigações seguem em andamento para localizar os outros autores e esclarecer completamente a motivação do crime.