Deputado Pablo Roberto destaca necessidade de reforma administrativa para eficiência do governo municipal
O pré-candidato a prefeitura de Feira de Santana compartilhou detalhes do seu plano de governo
Durante a apresentação oficial da sua vice para as eleições 2024, o deputado estadual Pablo Roberto (PSDB), pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, compartilhou detalhes sobre seu programa de governo.
“Nós estamos trabalhando muito nesse programa de governo, inclusive nós vamos nos próximos dias fazer o lançamento disso para a população de Feira de Santana. É um movimento importante, em 48 horas que nós lançamos isso no nosso site, através das redes sociais, nós recebemos quase cinco mil propostas, então eu posso dizer que é um programa de governo que está sendo trabalhado muito em todas as áreas.”
Entre as propostas destacadas pelo deputado está uma revolução na mobilidade urbana, além disso, ele mencionou a necessidade de uma reforma administrativa para tornar a máquina pública mais eficiente.
“As pessoas inclusive entendem muito isso, que a máquina é muito grande, precisa enxugar isso. Afinal de contas, estamos falando do dinheiro do contribuinte que paga essa máquina muito grande, quase 30 secretarias, então nós temos essa missão de nos próximos dias apresentar isso”, enfatizou.
Na área da educação, Pablo Roberto ressaltou a importância de um sistema inclusivo, onde alunos, famílias e comunidades se sintam parte integrante do processo educacional.
“Que de fato seja inclusiva, onde o aluno, sua família e a comunidade sinta-se como de fato participantes da construção desse processo de educação”, afirmou.
Quanto ao esporte, o pré-candidato destacou a intenção de reviver um programa do passado, o Segundo Tempo, visando uma verdadeira revolução nessa área. “Na área de esporte também, uma verdadeira revolução com o retorno de um programa que nós assistimos há muitos anos no passado aqui, que é o Segundo Tempo, que a gente pretende reativar isso também”, revelou.
Por fim, Pablo Roberto enfatizou a importância da participação da população na construção dessas propostas. “Então tem muita ideia boa, muita ideia interessante que tem surgido da iniciativa da população de Feira de Santana”, concluiu o deputado.
*Com informações do repórter Rafael Marques