Política

Deputado inicia conversas com PL para disputa da prefeitura de Feira  

De acordo com o parlamentar, o PSDB, apoia a sua candidatura para prefeito de Feira de Santana.

11/03/2023 07h46
Deputado inicia conversas com PL para disputa da prefeitura de Feira  

O deputado estadual Pablo Roberto (PSDB) disse que o seu nome está colocado para disputar a sucessão nas eleições de 2024. Segundo ele, o seu partido se reuniu para discutir diversas pautas com lideranças do PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Nós tivemos na última Segunda-feira, uma reunião com o ex-ministro, o ex-deputado federal João Roma, com a deputada Roberta Roma, Adolfo Viana, presidente estadual do PSDB, também deputado federal. Na sede do PL em Salvador, nós conversamos acerca dessa possibilidade de uma aproximação política com vistas aqui ao processo eleitoral do ano que vem. Nós fomos muito bem recebidos, saímos entusiasmados com essa possibilidade de reunir o maior número de partidos possíveis, para que a gente possa estar dialogando e conversando sobre a construção de um projeto político para o futuro de Feira de Santana”, afirma o deputado, em entrevista ao portal De Olho na Cidade.

De acordo com o parlamentar, o PSDB, apoia a sua candidatura para prefeito de Feira de Santana. “Eu não tenho a menor dúvida do apoio do partido, a demonstração disso é essa articulação que o PSDB estadual está fazendo. Sobre os outros partidos que a gente tem conversado, ainda é muito cedo para confirmar, o que estou fazendo é conversar com os partidos e com as lideranças políticas”

Pablo pretende intensificar a elaboração de projetos para o município. “O que nós não podemos de forma alguma perder de vista é que Feira de Santana é uma cidade importante. Tem uma representatividade muito forte no cenário nacional, a segunda maior cidade aqui do estado e é uma cidade que carece, que precisa muito de políticos que comecem a discutir a cidade no ponto de vista de projetos importantes para o futuro”.

Comentários

Leia também

Política
Lídice da Mata é escolhida nova vice-líder do Governo na Câmara

Lídice da Mata é escolhida nova vice-líder do Governo na Câmara

Escolha da parlamentar baiana se deu pela boa relação que possui com o presidente Lula...
Política
Governo adia por três meses portaria sobre trabalho aos feriados

Governo adia por três meses portaria sobre trabalho aos feriados

Ministério do Trabalho e setores não chegaram a acordo