Política

Da base de Rui, prefeito do Avante declara apoio a ACM Neto; confira

Segundo o prefeito de Santaluz, o ex-prefeito de Salvador é o único nome capaz de fazer a Bahia retomar o protagonismo no Nordeste e no Brasil

17/05/2022 08h22
Da base de Rui, prefeito do Avante declara apoio a ACM Neto; confira
Foto: Reprodução Redes Sociais

Da base do governador Rui Costa (PT), o prefeito da cidade de Santaluz, Arismário Barbosa Júnior (Avante), é mais um gestor que anuncia apoio à pré-candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao governo da Bahia.

“Nosso grupo político se reuniu e decidiu participar desta caminhada do ex-prefeito ACM Neto. Pelo que realizou em Salvador durante oito anos e pela experiência na Câmara Federal, não há nenhuma dúvida que ACM Neto é o único nome capaz de fazer a Bahia reconquistar o protagonismo no Nordeste e no Brasil, que foi perdido nos últimos anos”, afirmou o prefeito.

O encontro entre o prefeito e Neto ocorreu no escritório político do ex-prefeito. Na ocasião, o gestor de Santaluz disse que vai se empenhar na campanha de Neto não apenas no município que administra, mas em toda a região.

“A gente percebe nas ruas que o sentimento de mudança na Bahia é muito grande. Então, o que me cabe neste momento é trabalhar muito para que ACM Neto tenha uma grande vitória em Santaluz e na Bahia”, disse Arismário.

ACM Neto agradeceu o apoio e prometeu que, se eleito, terá um olhar diferenciado para Santaluz. 

“Nosso plano de governo, que será lançado em breve, contempla todas as regiões da Bahia. A população de Santaluz pode ter certeza de uma coisa: o que o PT não fez em todos esses anos, nós vamos fazer. Vamos investir muito em educação, saúde, segurança pública, geração de emprego e infraestrutura para colocar a Bahia em lugar de destaque no cenário nacional. Infelizmente, com o PT, a Bahia é lembrada em todo o Brasil por ser o estado mais violento e por ter a pior educação do país”, disse.

*Bnews

Comentários

Leia também

Política
Careca do INSS diz que entregará provas sobre sua inocência à PF

Careca do INSS diz que entregará provas sobre sua inocência à PF

Empresário é considerado uma figura central no esquema de descontos ilegais em benefícios...
Política
Motta diz que Senado tinha conhecimento da PEC da Blindagem, mas descarta traição

Motta diz que Senado tinha conhecimento da PEC da Blindagem, mas descarta traição

Senado rejeitou ontem (24) PEC da Blindagem por unanimidade
Política
Moraes revoga bloqueio de perfis de Carla Zambelli

Moraes revoga bloqueio de perfis de Carla Zambelli

Deputada se emocionou nesta quarta-feira (24) em depoimento à Câmara dos Deputados em...