Cunhado do prefeito de município baiano é morto a tiros na Estrada do Coco
Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu; polícia investiga motivação

Walter França Nunes, de 47 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (28) na Avenida Santos Dumont, a Estrada do Coco, em Lauro de Freitas. Conhecido como Galego, ele era cunhado do prefeito de Simões Filho, Del Soares (União Brasil).
O homem ainda foi levado por policiais militares ao Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso aconteceu nas proximidades de um estabelecimento comercial onde Walter trabalhava como segurança. De acordo com relatos preliminares, ele foi surpreendido pelos disparos após um possível desentendimento. O autor do crime fugiu e ainda não foi identificado.
A investigação está a cargo da 27ª Delegacia Territorial de Itinga, que busca entender a motivação do homicídio e identificar o responsável. A polícia deve reunir depoimentos de testemunhas e solicitar imagens de câmeras instaladas ao longo da via para auxiliar na apuração.
Na manhã deste sábado (29), o Del Soares publicou uma nota lamentando a perda:
“Com muita tristeza no coração, informo o falecimento de Walter França Nunes, conhecido como Galego, irmão da minha esposa Marileide e meu querido cunhado. Neste momento de dor, nossa família agradece por todo o carinho, orações e mensagens de conforto que temos recebido. Galego deixa muitas lembranças e uma história que marcou a vida de muitas pessoas e permanecerá viva em nossos corações. Que Deus o receba em Sua glória e conforte todos nós”, declarou.
*Com informações Bahia.ba






