Cuidados com cabelos refletem no bem-estar feminino
“O cabelo faz parte da nossa identidade corporal e reflete nas nossas transformações internas. Então, temos uma relação muito íntima com ele, o que acaba influenciando nossos sentimentos”, diz Aline Fios, que atua há cerca de 23 anos no ramo de beleza.
De acordo com uma pesquisa publicada pelo centro de pesquisa capilar, Svenson, 75% das mulheres consideram o cabelo importante para a autoestima, e influente no estado emocional. Para a empresária Aline Fios, especialista em Mega Hair, trabalhar com cabelos é uma grande responsabilidade.
“O cabelo faz parte da nossa identidade corporal e reflete nas nossas transformações internas. Então, temos uma relação muito íntima com ele, o que acaba influenciando nossos sentimentos”, diz Aline, que atua há cerca de 23 anos no ramo de beleza.
Em entrevista para o De Olho na Cidade, a empresária revelou que o Mega Hair pode promover melhoras na autoestima: “Mega Hair não é um tratamento. Demora na faixa de 3 horas, e nesse tempo a transformação já acontece, ela já sai dali transformada”.
A preocupação com a aparência aumentou ainda mais depois da pandemia do Covid-19, já que devido ao isolamento social, mulheres passaram a observar mais as características do seu corpo, e se preocupando com mudanças.
Para garantir que os resultados sejam agradáveis, Aline sempre se preocupa em conhecer cada uma das suas clientes, identificando os desejos delas e analisar precisamente cada caso. Cabelos cacheados são o foco principal, e também são os mais procurados, porém, fios ondulados ou lisos também são atendidos.
“Nós vamos avaliar o fio, e juntas, chegarmos a uma conclusão de qual o melhor resultado”, relata. A empresa atende exclusivamente com cabelos humanos.
Presente não apenas em Feira de Santana e região, a empresa já atende em outros cantos do estado baiano, e também no Rio de Janeiro, e demais localidades do Brasil. O espaço de beleza se localiza no Shopping Jomafa, 22. Mais informações podem ser encontradas no Instagram: @alinefios.