Feira de Santana

Cuca abre inscrições para novos alunos nas oficinas

Os interessados nas oficinas artísticas devem fazer um cadastro no nome do aluno que pretende cursar a oficina no site www.cuca.uefs.br

18/07/2022 06h42
Cuca abre inscrições para novos alunos nas oficinas
Foto: Divulgação

Estão abertas inscrições de novos alunos para as oficinas artísticas do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). São oferecidas 1.872 vagas para as áreas de artes visuais, dança e atividades corporais, música e teatro. As inscrições vão até o dia 24 de julho. Os interessados nas oficinas artísticas devem fazer um cadastro no nome do aluno que pretende cursar a oficina no site www.cuca.uefs.br.

Cada aluno pode fazer inscrição em no máximo duas oficinas por área artística. Após o encerramento das inscrições haverá um sorteio eletrônico para ocupação das vagas existentes. O resultado do sorteio será divulgado no dia 29 de julho. A matrícula dos sorteados será presencial entre os dias 2 e 4 de agosto. Todas as atividades do semestre serão realizadas no formato presencial. As aulas estão previstas para começar no dia 15 de agosto.

Os candidatos podem concorrer a vagas em diversas oficinas como arte infantil, artesanato, fotografia e produção em vídeo, balé, dança do ventre, yoga, karatê, técnica vocal, piano em grupo, teclado, violão, percussão, flauta transversal e saxofone, além de teatro para crianças, adolescentes e adultos. As vagas que não forem preenchidas serão abertas ao público para matrícula direta, sem a necessidade de sorteio nos dias 9 e 10 de agosto.

O edital completo com outras informações sobre a inscrição nas oficinas do Cuca está disponível no site www.cuca.uefs.br

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Líquida Feira! Contemplados receberam os prêmios nesta quarta-feira (17) 
Feira de Santana
Vacinação infantil é afetada por falta de abastecimento do Ministério da Saúde
Feira de Santana
Procura pela vacina contra a paralisia infantil é baixa em Feira

Procura pela vacina contra a paralisia infantil é baixa em Feira

Neste sábado, 20, no dia D de mobilização contra a paralisia infantil todas as unidades...