Polícia

Corpo é encontrado em área de mata e suspeita é de que seja da cantora gospel desaparecida

Polícia achou corpo nesta sexta (27), na BA-093, na altura da cidade de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Sara Mariano não é vista desde terça-feira (24), após sair do bairro de Valéria, na capital baiana.

27/10/2023 16h30
Corpo é encontrado em área de mata e suspeita é de que seja da cantora gospel desaparecida
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta sexta-feira (27), em uma área de mata, às margens da BA-093, na altura de Dias D’Ávila, cidade da Região Metropolitana de Salvador. A suspeita é de que trata-se da cantora gospel Sara Mariano, que está desaparecida desde a última terça-feira (24).

De acordo com testemunhas, o corpo estava carbonizado. No entanto, a Polícia Militar esteve no local e não detalhou essa situação.

Sara saiu de casa no bairro da Valéria, em Salvador, para ir a eventos religiosos, conforme informações do marido dela. À família, Ederlan Mariano, disse não saber exatamente em qual igreja a esposa iria.

Sobre o corpo encontrado nesta sexta-feira, a Polícia Militar informou que recebeu denúncias de que o corpo de uma mulher havia sido achado na região da BA-093. Os policiais foram ao local e constataram o fato.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para perícia e remoção do corpo, bem como identificação da vítima. O marido de Sara esteve no local e disse ter encontrado um anel e uma sandália da esposa, no entanto, apenas o DPT poderá apontar se o corpo é mesmo de Sara Mariano.

O que diz a família?

Soraya Freitas, irmã da pastora e cantora gospel Sara Mariano questionou as informações passadas pelo marido da evangélica, Ederlan Mariano.

Logo após o desaparecimento, o marido informou que não sabia o nome e o evento para onde a pastora foi antes de sumir. O g1 tentou contato com o marido da pastora, mas não obteve resposta.

Soraya Freitas, que mora no Ceará, disse não acreditar na versão do homem e que as informações do cunhado “não batem”.

“Ela sempre teve agenda cheia pra sair de Salvador e louvar. O esposo dela não me contou nada, disse que não sabe qual é a igreja, não tem o endereço, só a cidade”, informou.
De acordo com Soraya Freitas, Sara Mariano, que tem mais de 50 mil seguidores em um dos perfis nas redes sociais, disse para a mãe, Dolores Freitas, que tomaria uma decisão importante no dia que desapareceu, no entanto, não chegou a falar o que faria.

“A gente sempre tinha contato, ela era bem vaidosa. Além da distância, a gente tinha uma comunicação pelo WhatsApp. E ela falava sobre o que vinha acontecendo, mas têm muitas coisas que estão erradas, que não batem”, disse a irmã da pastora.

A mãe da cantora gospel mora no Maranhão e disse que a filha relatou algumas brigas que teve com o marido antes de desaparecer.

“O que eu sabia do relacionamento da Sara com o Ederlan é que não estava bom. Ela chegou a falar para mim que não estava mais aguentando e até disse: ‘Mãe, vou tomar uma decisão, que não queria tomar porque falei perante a Deus, até que a morte nos separe, mas ele está muito impossível'”, disse Dolores Freitas.

*G1

Comentários

Leia também

Polícia
Homem é espancado no bairro Rua Nova

Homem é espancado no bairro Rua Nova

A motivação é desconhecida.
Polícia
Jovem de 17 anos, vítima de tiros, morre no HGCA

Jovem de 17 anos, vítima de tiros, morre no HGCA

Segundo informações da polícia ele foi baleado no dia 05 de fevereiro, no município...
Polícia
Homem com tornozeleira eletrônica detido na Barra na sexta de Carnaval, vai ao circuito Osmar e acaba preso

Homem com tornozeleira eletrônica detido na Barra na sexta de Carnaval, vai ao circuito Osmar e acaba preso

No primeiro flagrante, dia 9 de fevereiro, o indivíduo assinou um TCO e foi informado...