Esporte

Copa Verão Master 40+ marca reabertura do Beira Riacho para competições esportivas

A competição reúne atletas acima dos 40 anos de idade, dentre ex-profissionais e nomes conhecidos do futebol amador na cidade. 

01/03/2024 09h31
Copa Verão Master 40+ marca reabertura do Beira Riacho para competições esportivas
Foto: Jorge Magalhães

A bola vai rolar neste domingo (3) para a Copa Verão Master 40+ de Futebol, reunindo 12 times em busca do título e da premiação de R$ 5 mil. A abertura do campeonato será marcada pelos jogos Atlântico x São Caetano e Madrid FC x Bela Vista, a partir das 8h30, no Complexo Esportivo João Marinho Falcão, o estádio Beira Riacho, que reabre suas portas após ampla reforma. A competição reúne atletas acima dos 40 anos de idade, dentre ex-profissionais e nomes conhecidos do futebol amador na cidade. 

A fase mata-mata definirá os confrontos entre as 8 melhores equipes: Atlântico, Boca Junior – RN, APV – Acorda p/ Vencer, Getsamane, Acácia, São Caetano, Zona Sul, Associação Rua N, Inter Sítio Matias, Aviário, Bela Vista e Tanquinho.

A organização do evento está confiante no sucesso da Copa Verão Master 40+ e exaltou a nova estrutura da praça esportiva complemente reformada pela Prefeitura. “A estrutura do estádio está renovada e pronta para receber todos os jogos”, afirma Edvaldo Silva, principal organizador. “Esperamos um grande público para celebrar a paixão pelo futebol e incentivar a prática esportiva entre os mais experientes”, completa.

O Complexo Esportivo passou pela maior reforma de sua história. Foram reestruturados e ampliados os antigos vestiários, além da construção de boxes para comerciantes, recuperação das arquibancadas, bancos de reserva, instalação de nova iluminação, recuperação do campo principal, requalificação do estacionamento, pintura, recuperação da rede elétrica e hidráulica, além de serviços de drenagem no campo.  

Comentários

Leia também

Esporte
Bahia de Feira vence o Fluminense e garante acesso para Série A do Baianão

Bahia de Feira vence o Fluminense e garante acesso para Série A do Baianão

A Arena Cajueiro recebeu o clássico decisivo entre Bahia de Feira e Fluminense de Feira,...
Esporte
Bahia de Feira e Fluminense se enfrentam neste sábado

Bahia de Feira e Fluminense se enfrentam neste sábado

A partida promete casa cheia e clima de decisão, já que apenas a vitória garante uma...
Esporte
Itaparica recebe etapa de competição de canoagem havaiana com 350 atletas

Itaparica recebe etapa de competição de canoagem havaiana com 350 atletas

Evento ocorre na Nova Base Náutica de Itaparica, com provas de 7,5km e 15km