Consumidor tem mais motivos para comprar no comércio de Feira com lançamento da campanha Super Prêmios
Para a presidência da CDL, o apoio das entidades e do poder público são fundamentais.
Isabela Borges, designer de sobrancelha, tem um filho e uma vida agitada, que poderia ser facilitada se ela tivesse um automóvel próprio. E é a vontade de ganhar principalmente o carro ou a moto da Super Prêmios que a estimula ainda mais a comprar no comércio de Feira de Santana, neste período. Assim como ela, cada consumidor tem seus motivos para querer ser sorteado na campanha que foi oficialmente lançada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no último sábado (8), durante a abertura do Arraiá do Comércio, na Praça Bernardino Bahia.
A própria profissão já faz de Isabela uma consumidora assídua no comércio de Feira, mas a medida em que tomou conhecimento de que até o dia 15 de julho, nas compras acima de R$ 100,00 terá direito a um cupom para concorrer a um Volkswagen Polo, duas motos Yamaha Factor 150 e cinco vales-compra no valor de R$ 1 mil, cada, ela está mais animada a ir às compras. “Como sou designer de sobrancelha, preciso sempre comprar materiais para o meu trabalho, mas agora é obrigatório. O carro ou a moto me ajudaria muito”, afirma.
O entendimento da designer de sobrancelha é semelhante ao das autoridades presentes no lançamento da Super Prêmios, que acreditam que mesmo em um comércio já pujante como o de Feira de Santana, a premiação gera um fortalecimento maior. “São João tem praticamente em todos os municípios da Bahia. Mas quando há um comércio forte e ao mesmo tempo a possibilidade de ganhar prêmios, cresce a perspectiva de vendas e aumenta também a geração de emprego. E é isso tudo que acontece no comércio de Feira neste momento”, frisa o prefeito Colbert Martins.
Marcos Lima, presidente do Sindicato do Comércio, avalia na mesma linha: “Uma campanha como a Super Prêmios é um instrumento fundamental para valorização e potencialização das vendas. E trazer esse lançamento para o centro da cidade, aqui na Praça Bernardino Bahia, no Arraiá do Comércio, é muito significativo. Feira de Santana é um comércio muito complexo, um ‘ecossistema’ e a gente tem que pensar juntos”, acredita.
Para a presidência da CDL, o apoio das entidades e do poder público são fundamentais. O vice-presidente Luís Mercês ressalta que a CDL tem se movimentado constantemente para desenvolver ações diferentes, que mantenha o comércio aquecido, e a Super Prêmios é um exemplo de grande ação e apoio necessário para que isso aconteça. Já o presidente Juscelino Brito destaca que a medida em que todos se unem para o fortalecimento do comércio de Feira de Santana, todos ganham, inclusive a população, com oportunidade de comprar em um comércio barato, que premia e gera emprego e renda. “parabéns a todos por esse trabalho maravilhoso”, valorizou.
A Super Prêmios conta com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs), Sindicato do Comércio (Sincomfs) e Governo da Bahia.