Feira de Santana

Congresso do setor varejista deve entrar para o calendário de eventos feirenses

Durante todo o dia, mais de mil pessoas participaram do evento no Centro de Convenções de Feira de Santana

20/03/2025 11h42
Congresso do setor varejista deve entrar para o calendário de eventos feirenses

O sucesso do congresso “Cenários & Tendências 2025”, realizado durante todo o dia desta quarta-feira (19), no teatro do Centro de Convenções de Feira de Santana, com a presença do prefeito José Ronaldo, deve entrar para o calendário de eventos anual no município. A proposta foi apresentada pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), promotora do evento, Juscelino Brito, diante da participação surpreendente de participantes.

Durante todo o dia, mais de mil pessoas participaram do evento, voltado para debater as tendências, desafios e oportunidades do setor produtivo varejista e que reuniu empreendedores de diversos segmentos de várias cidades baianas, antenados com as tecnologias e negócios do futuro. Além do auditório lotado, na área externa várias pessoas acompanharam as palestras por telão.

Durante o encerramento, além do prefeito José Ronaldo, também esteve presente o governador Jerônimo Rodrigues. “O auditório cheio, sinal de que tudo o que ocorreu aqui foi positivo. Acredito que a semente foi muito bem plantada e deve dar bons frutos”, afirmou, avaliando a tendência de fortalecimento dos setores de comércio e serviços em Feira de Santana e da disposição do Governo Municipal em estar sempre presente apoiando o desenvolvimento.

Já o governador Jerônimo Rodrigues destacou a força do setor varejista e o papel da Câmara de Dirigentes Lojistas ao levar aos governantes propostas para o desenvolvimento da sociedade.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Tombamento interdita faixa da BR-324 em Feira de Santana

Tombamento interdita faixa da BR-324 em Feira de Santana

O acidente deixou a faixa da esquerda totalmente interditada no sentido Salvador – Feira...
Feira de Santana
Distrito de Maria Quitéria recebe mutirão de serviços com programa “Feira em Ação”

Distrito de Maria Quitéria recebe mutirão de serviços com programa “Feira em Ação”

Projeto da Prefeitura de Feira de Santana reúne atendimentos de saúde, cidadania, assistência...
Feira de Santana
Prefeitura inicia requalificação da Central de Distribuição da Saúde

Prefeitura inicia requalificação da Central de Distribuição da Saúde

Obras vão resultar em melhor adequação do espaço garantido mais eficiência na entrega...