Confronto em Feira de Santana termina com dois suspeitos mortos e apreensão de armas e drogas
De acordo com a CIPE/Leste, as guarnições realizavam patrulhamento em apoio à 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em uma área já conhecida por denúncias de tráfico de drogas

Na quinta-feira (2), um confronto entre policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Leste) e suspeitos armados terminou com dois homens mortos na Estrada do Calundu, em Lagoa Salgada, zona rural de Feira de Santana.
De acordo com a CIPE/Leste, as guarnições realizavam patrulhamento em apoio à 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em uma área já conhecida por denúncias de tráfico de drogas e atuação de grupos armados. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos teriam reagido com disparos de arma de fogo.
Houve revide imediato e, após a troca de tiros, dois indivíduos foram encontrados caídos, armados e feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram e tiveram os óbitos confirmados.
Material apreendido
Durante a ação, a polícia apreendeu:
- uma pistola calibre .380 da marca Taurus, com numeração suprimida;
- um revólver calibre .38 com munições deflagradas e intactas;
- um simulacro de pistola Glock;
- 29 petecas de maconha;
- quatro pedras de crack;
- uma pequena porção de cocaína;
- um relógio dourado;
- um celular da marca Motorola.
O material recolhido foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A CIPE/Leste informou ainda que a operação contou com duas guarnições e reforçou que o local já havia sido alvo de denúncias sobre tráfico e disparos em via pública em tentativa de domínio territorial.







