Condema aprova suplementação para retomada das obras na Lagoa do Prato Raso
reunião foi conduzida pelo presidente do CONDEMA, Antônio Carlos Coelho, e contou com a presença de diversos membros do conselho, representantes de entidades ambientais e a sociedade civil.
Um importante passo para a retomada das obras de revitalização da Lagoa do Prato Raso foi concretizado nesta quinta-feira (20). O Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (CONDEMA) aprovou o pedido de suplementação orçamentária da Superintendência Municipal de Operações e Manutenção visando a continuidade dos serviços.
Na oportunidade os conselheiros também trataram sobre a posse de novos membros no CONDEMA e a apresentação das contas da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMAM) referentes ao último trimestre de 2022 e o primeiro de 2023. A reunião foi conduzida pelo presidente do CONDEMA, Antônio Carlos Coelho, e contou com a presença de diversos membros do conselho, representantes de entidades ambientais e a sociedade civil.
Após a apresentação detalhada do projeto e seus benefícios para a comunidade local, a proposta de suplementação junto á SOMA foi aprovada por unanimidade pelos membros do CONDEMA. O pagamento necessário para a continuidade das obras será realizado por meio do Fundo Municipal do Meio Ambiente.
Durante a reunião, o presidente Antônio Carlos Coelho anunciou a abertura das inscrições para o cargo de vice-presidente do CONDEMA. Os interessados em concorrer ao cargo têm até as 72 últimas horas que antecedem a próxima reunião, agendada para o dia 24 de agosto de 2023, para enviarem um e-mail à [email protected], declarando seu interesse em participar do processo de posse.
*Ascom