Comissão de Transição é nomeada para sucessão na presidência da Câmara de Feira de Santana
A resolução “disciplina as providências adotadas pelos municípios para a transmissão de cargo de prefeitos e presidentes das câmaras” no Estado da Bahia.
Cumprindo resolução do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), de número 1.311/2012, o presidente da Câmara de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), constituiu uma Comissão de Transição de Governo, visando a sucessão no comando da Casa, a partir de 1º de janeiro. Assumirá o cargo, em seu lugar, a vereadora Eremita Mota, eleita no meio do ano para o biênio 2023-2024 – será a primeira mulher a presidir o Poder Legislativo feirense. A resolução “disciplina as providências adotadas pelos municípios para a transmissão de cargo de prefeitos e presidentes das câmaras” no Estado da Bahia.
A Comissão tem a seguinte responsabilidade, de acordo com a norma do TCM: “repassar informações e documentos aos representantes da nova administração, de modo a não inibir, prejudicar ou retardar as ações e serviços encetados em prol da comunidade, evitando a descontinuidade administrativa”.
O grupo de trabalho, divulgado no Diário Oficial Eletrônico do Município, é formado por Rui Leme Padilha Júnior (procurador adjunto da Câmara); Cássia Perpétua de Freitas Magalhães Medeiros (gerente de Recursos Humanos); Elis Mara Miranda de Souza (liquidante); Sinara Gomes Dantas de Jesus, (gerente contábil) e Ana Paula de Freitas Bonfim (controladora interna).
*Com informações ASCOM CMFS