Feira de Santana

Comenda Maria Quitéria será concedida ao Procurador Geral do Município, Guga Leal

A data da sessão solene para este fim será agendada posteriormente pelo Cerimonial da Casa.

21/05/2025 12h05
Comenda Maria Quitéria será concedida ao Procurador Geral do Município, Guga Leal
Foto: Robson Nascimento

O Procurador Geral do Município, Antonio Augusto Graça Leal – conhecido como Guga Leal, receberá a Comenda Maria Quitéria da Câmara Municipal. A honraria foi proposta pelo vereador José Carneiro (União Brasil) e aprovada por unanimidade dos demais vereadores durante a sessão ordinária desta quarta-feira (21). A data da sessão solene para este fim será agendada posteriormente pelo Cerimonial da Casa.

Conforme o parlamentar, na justificativa do projeto de decreto legislativo n° 10/2025, Guga Leal nasceu em Feira de Santana, é casado, pai de dois filhos, e “tem se dedicado muito pela Princesa do Sertão, com relevantes serviços prestados ao Município”. Iniciou sua atividade profissional como advogado em 2008, e também é radialista.

Atualmente está como Procurador Geral do Município de Feira de Santana, condição que exerce pelo segundo mandato, conferido por esta Casa. “Antonio Augusto Graça Leal tem um currículo invejável. Sempre se dedicou e se dedica a servir o povo de Feira de Santana. De conduta ilibada, ético e humanitário, sempre serviu a sua cidade e a seus próximos, sem cor partidária, sem opção religiosa e sem distinção de gênero”, declara o vereador autor da honraria.

Diversos vereadores aprovaram a concessão da honraria, dentre eles Pastor Valdemir (PP), Ron do Povo (PP), Pedro Américo (Cidadania), Ismael Bastos (PL), Luiz da Feira (PP), Lulinha da Gente (União Brasil), e o presidente de Casa, Marcos Lima (UB), destacando a atuação de Guga Leal e a sua disponibilidade em ouvir, ser pacífico e amigo.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Exposição celebra os 200 anos da Polícia Militar da Bahia em Feira de Santana

Exposição celebra os 200 anos da Polícia Militar da Bahia em Feira de Santana

O evento será realizado de 23 a 25 de maio, das 9h às 22h, no Shopping Boulevard
Feira de Santana
Prefeitura amplia prazo de seleção de 500 cuidadores escolares até este sábado

Prefeitura amplia prazo de seleção de 500 cuidadores escolares até este sábado

A medida visa garantir maior clareza e equidade ao certame
Feira de Santana
Órgãos de segurança discutem regulamentação da venda de fogos de artifício em Feira de Santana

Órgãos de segurança discutem regulamentação da venda de fogos de artifício em Feira de Santana

O Parque de Exposições está sendo considerado como possível local para abrigar os vendedores...