Páginas

Começa asfaltamento no conjunto Viveiros  

A solicitação é do vereador Petrônio Lima

03/08/2023 16h53
Começa asfaltamento no conjunto Viveiros  

Nesta segunda-feira (31), foi iniciada a aplicação da camada de asfalto pela Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), em vias principais do conjunto Viveiros. A solicitação é do vereador Petrônio Lima (Republicanos).

Nesta etapa serão contempladas as Vias Principais A, C, E (trecho do final de linha) e a Via Principal B, melhorando a mobilidade dos moradores.

“Protocolei em fevereiro de 2021, o primeiro ofício para a pavimentação asfáltica destas vias no conjunto Viveiros, e o prefeito Colbert Martins autorizou o início desta primeira etapa. O superintende João Vianey e toda equipe da SOMA deram início ao trabalho. Vou continuar lutando para que todas as ruas do conjunto recebam esse benefício”, disse o vereador Petrônio.

Além da pavimentação das ruas, mais uma obra de infraestrutura solicitada pelo parlamentar, segue em andamento, a drenagem para a pavimentação da Estrada do Sem Terra, na Comunidade Linda Vista. “Depois da pavimentação das vias, mais uma solicitação do nosso mandato foi atendida pelo Prefeitura de Feira, a pavimentação da Estrada do Sem Terra, que vai facilitar o descolamento dos moradores. A drenagem acontece e logo depois será feita a pavimentação asfáltica”, diz o vereador.

Além destas obras, o vereador Petrônio Lima solicitou diversas outras melhorias para a comunidade do Viveiros, a exemplo da reforma completa e ampliação do posto de saúde, limpeza completa de todas as ruas, serviços de tapa buracos, patrolamento e cascalhamento das estradas entre outras.

“Fico muito feliz em ver que diversas solicitações feitas pelo nosso mandato, à Câmara de Vereadores, foram atendidas pelo prefeito Colbert Martins. Sempre fiz parte da bancada do governo e trabalho para contribuir com a melhoria de vida da nossa comunidade”, concluiu o vereador.

Comentários

Leia também

Páginas
Banda 80 na Pista apresenta projeto “Matinê na Pista”

Banda 80 na Pista apresenta projeto “Matinê na Pista”

O projeto tem como objetivo proporcionar uma experiência de festa em um horário diferenciado,...
Páginas
Tatau lamenta morte da filha: ‘o guerreiro sentiu o golpe’

Tatau lamenta morte da filha: ‘o guerreiro sentiu o golpe’

"Descanse em paz, minha filha! Sempre vou te amar"