Feira de Santana

“Nunca é tarde para aprender lições”, diz subcomandante da PM sobre Kannário na Micareta

O cantor, conhecido por sua legião de fãs, fez um apelo através das redes sociais, pedindo que os foliões de Feira de Santana comparecessem vestidos de branco

20/04/2024 13h07
“Nunca é tarde para aprender lições”, diz subcomandante da PM sobre Kannário na Micareta
Foto: Jorge Magalhães

O público fervoroso aguarda ansiosamente a passagem do famoso cantor Igor Kannário na Micareta de Feira. Em meio à expectativa, a polícia intensificará suas medidas de segurança para garantir a tranquilidade durante o evento.

O Tenente Coronel Müller, sub-comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), compartilhou suas expectativas em relação à participação do cantor Igor Kannário na Micareta de Feira, marcada para este sábado (20). Em uma entrevista ao De Olho na Cidade, o oficial destacou a importância de um evento seguro e pacífico, enfatizando a necessidade de respeito às leis e às forças de segurança.

Foto: Ednalva Valença

“Nunca é tarde pra aprender lições e ele próprio tem que está mais amadurecido. Muito embora ele tenha dito isso diversas vezes e deve ter se esquecido do que prometeu algumas vezes. Espero que no dia de hoje ele se demonstrando consciente de que precisa reconfigurar inclusive a sua carreira”, afirmou.

O cantor, conhecido por sua legião de fãs, fez um apelo através das redes sociais, pedindo que os foliões de Feira de Santana comparecessem vestidos de branco para simbolizar um “tapete da paz”.

“Hoje é o dia, hoje é o nosso grande dia. Atenção Kannarianos de Feira de Santana, hoje tem pipoca do Kannário na Micareta de Feira, eu fiz um pedido muito especial para que todos fossem de branco pra gente estar simbolizando o nosso tapete da paz e reforço esse pedido, quero todo mundo de branco hoje 17 horas”, postou Kannário em suas redes sociais.

O oficial elogiou a iniciativa do cantor em incentivar os foliões a vestirem branco como um símbolo de paz, ressaltando a importância de respeitar o público e as autoridades. Ele expressou otimismo quanto ao sucesso do evento e reiterou o compromisso da Polícia Militar em garantir a segurança de todos os participantes.

“A Polícia Militar estará presente no terreno, acompanhando de perto o trio do cantor, assim como todos os outros trios”, afirmou o Tenente Coronel Müller. Ele destacou a experiência anterior da PM em lidar com eventos de grande porte e expressou confiança de que a presença numerosa de foliões será acompanhada por um clima de celebração tranquila, sem incidentes.

*Com informações de Ednalva Valença

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Número de embarques na rodoviária deve aumentar 25% neste final de semana

Número de embarques na rodoviária deve aumentar 25% neste final de semana

Ao todo, mais de 250 horários foram adicionados, somando as viagens em trânsito e as...
Feira de Santana
Advogada alerta sobre golpes de empréstimos consignados com aposentados e pensionistas do INSS

Advogada alerta sobre golpes de empréstimos consignados com aposentados e pensionistas do INSS

O crescente número de vítimas desses golpes é alarmante, e a advogada reforça a necessidade...