Feira de Santana

Com resultados positivos, Peregrinação se prepara para o próximo ano

O roteiro de viagens permitiu que os participantes praticassem a fé enquanto conheciam novas culturas

08/07/2022 12h01
Com resultados positivos, Peregrinação se prepara para o próximo ano
Foto: Reprodução

Percorrendo Portugual, França e Inglaterra, a Peregrinação Viagens e Turismo comemorou o final satisfatório de mais um roteiro de viagens. Os participantes exercitarem sua fé e aprenderam sobre novas culturas, a viagem foi guiada pelo diretor da agência, Jair Bezerra,  com direção espiritual do Frei Cristovão.

Em entrevista para o De Olho na Cidade, apresentando por Jorge Biancchi, na rádio Sociedade News FM (102.1). O Frei Cristóvão relatou que a viagem foi satisfatória para todo grupo e que já estão pensando no próximo ano.

“No pós-pandemia tudo para nós é muito significativo, viajar, ir para à Europa, com segurança. Tudo fluiu muito bem, sem nenhuma intercorrência ou dificuldade”, disse o Frei. Segundo ele, a Europa se encontra no verão, o que traz mais movimento e atrações nos pontos turísticos, 

Para Jair Bezerra, a viagem foi um sonho realizado, proporcionando experiências únicas e inovadoras para os participantes: “Nossa satisfação foi ver todo mundo feliz e com ‘gostinho de quero mais’. Isso é o que não tem preço, nós como agência, como empresa, ficamos muito felizes com o resultado”.

Além dos passeios, também ocorreram experiências gastronômicas, que, segundo o Frei Cristóvão, não é muito difícil de se adaptar, pois o Brasil já possui influências culinárias provenientes do continente europeu.

Uma das inseguranças a respeito do programa, era o alavancar da guerra entre Ucrânia e Rússia, pois são países próximos. Segundo o Frei, a preocupação principal dos europeus são as consequências econômicas, que já estão sendo sentidas no continente.

Apesar disso, o conflito não atrapalha a vida rotineira das pessoas. De acordo com Jair Bezerra, inicialmente o grupo para viagem seria maior, mas devido a insegurança das pessoas por medo da guerra, o número foi reduzido.

O próximo ano de viagens já está sendo planejado, alguns dos lugares pensados são Egito, Itália e Inglaterra.  Interessados, podem procurar a Peregrinação Viagens e Turismo para dar os primeiros passos.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Eremita responde Zé Carneiro sobre ilegalidade na contratação de empresas
Feira de Santana
Visita de agente de endemias pode ser agendada pelo aplicativo Fala Feira
Feira de Santana
Prefeitura de Feira recolheu 215 toneladas de pneus velhos em oito meses

Prefeitura de Feira recolheu 215 toneladas de pneus velhos em oito meses

O recolhimento é feito pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp) como estratégia...