Feira de Santana

Com resultados positivos, Peregrinação se prepara para o próximo ano

O roteiro de viagens permitiu que os participantes praticassem a fé enquanto conheciam novas culturas

08/07/2022 12h01
Com resultados positivos, Peregrinação se prepara para o próximo ano
Foto: Reprodução

Percorrendo Portugual, França e Inglaterra, a Peregrinação Viagens e Turismo comemorou o final satisfatório de mais um roteiro de viagens. Os participantes exercitarem sua fé e aprenderam sobre novas culturas, a viagem foi guiada pelo diretor da agência, Jair Bezerra,  com direção espiritual do Frei Cristovão.

Em entrevista para o De Olho na Cidade, apresentando por Jorge Biancchi, na rádio Sociedade News FM (102.1). O Frei Cristóvão relatou que a viagem foi satisfatória para todo grupo e que já estão pensando no próximo ano.

“No pós-pandemia tudo para nós é muito significativo, viajar, ir para à Europa, com segurança. Tudo fluiu muito bem, sem nenhuma intercorrência ou dificuldade”, disse o Frei. Segundo ele, a Europa se encontra no verão, o que traz mais movimento e atrações nos pontos turísticos, 

Para Jair Bezerra, a viagem foi um sonho realizado, proporcionando experiências únicas e inovadoras para os participantes: “Nossa satisfação foi ver todo mundo feliz e com ‘gostinho de quero mais’. Isso é o que não tem preço, nós como agência, como empresa, ficamos muito felizes com o resultado”.

Além dos passeios, também ocorreram experiências gastronômicas, que, segundo o Frei Cristóvão, não é muito difícil de se adaptar, pois o Brasil já possui influências culinárias provenientes do continente europeu.

Uma das inseguranças a respeito do programa, era o alavancar da guerra entre Ucrânia e Rússia, pois são países próximos. Segundo o Frei, a preocupação principal dos europeus são as consequências econômicas, que já estão sendo sentidas no continente.

Apesar disso, o conflito não atrapalha a vida rotineira das pessoas. De acordo com Jair Bezerra, inicialmente o grupo para viagem seria maior, mas devido a insegurança das pessoas por medo da guerra, o número foi reduzido.

O próximo ano de viagens já está sendo planejado, alguns dos lugares pensados são Egito, Itália e Inglaterra.  Interessados, podem procurar a Peregrinação Viagens e Turismo para dar os primeiros passos.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Líquida Feira! Contemplados receberam os prêmios nesta quarta-feira (17) 
Feira de Santana
Vacinação infantil é afetada por falta de abastecimento do Ministério da Saúde
Feira de Santana
Procura pela vacina contra a paralisia infantil é baixa em Feira

Procura pela vacina contra a paralisia infantil é baixa em Feira

Neste sábado, 20, no dia D de mobilização contra a paralisia infantil todas as unidades...