Com promessa de Fonte lotada, Bahia luta por mais três pontos contra o CSA
A equipe busca o triunfo seguido na competição
É dia de Bahia! A partir das 16h30 deste sábado (6), a bola rola para o encontro do Tricolor com o CSA, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada da Série B. Com promessa de arquibancadas lotadas, a equipe de Enderson Moreira busca o segundo triunfo seguido na competição e mais conforto dentro do G-4 que leva à elite.
São duas equipes em fases diferentes. Enquanto o Tricolor vem de um triunfo e é um postulante ao acesso, o Azulão vive uma crise profunda e está na zona de rebaixamento. A distinção dos momentos, porém, não faz com que o meia Daniel acredite em um jogo fácil. Ele quer uma equipe ligada.
“A gente tem que esquecer um pouco. Todo mundo já teve um dia como o CSA está vivendo agora. Quando a gente vai jogar fora, não vai ter a pressão deles e o cara se sente mais leve. Temos que entrar ligados para não ter surpresa”, disse.
“Semana foi muito boa, semana cheia onde o Enderson trabalhou muitas alternativas, focou na parte física do time. Foi uma semana que deu para trabalhar bastante para chegar bem preparado”, acrescentou.
Daniel volta ao time após ter ficado fora do jogo contra o Náutico por amigdalite. Por outro lado, o goleiro Danilo Fernandes vai continuar de fora. Outros desfalques para o time são o zagueiro Gabriel Noga, o volante Patrick e o meia Marco Antônio.
Outras novidades são as presenças do lateral-direito Marcinho e do meia Ricardo Goulart. Os dois estão regularizados e entraram na lista de relacionados.
CSA
O Azulão briga para não cair e vem de uma de uma derrota para o Ituano por 3 a 1. A situação ficou tensa durante a semana, com direito a reunião para uma possível demissão do técnico Alberto Valentim e ameaças ao presidente do clube, Omar Coêlho.
“A gente acredita muito no que tá sendo feito aqui no dia a dia, com o professor Valentim, e confia muito que vai conquistar essa vitória. A gente precisa de uma vitória assim pra nos dar ainda mais confiança pra seguir firme”, disse o atacante Osvaldo.
A equipe deve ter uma série de mudanças, a principal delas no ataque, com a entrada do experiente centroavante Élton no lugar de Rodrigo Rodrigues.
*Bahia Notícias