Com prioridade de ir para o exterior, Matheus Frizzo fica distante do Vitória
De acordo com fontes ligadas à diretoria rubro-negra, o atleta tem como prioridade jogar no exterior, de onde já recebeu propostas.
As negociações entre Vitória e Matheus Frizzo travaram. De acordo com fontes ligadas à diretoria rubro-negra, o atleta tem como prioridade jogar no exterior, de onde já recebeu propostas.
No dia 30 de novembro, o Bahia Notícias revelou que o Leão fez uma oferta pelo meia e aguardava resposta. Neste momento, o clube entende que as chances de contratá-lo são baixas.
Matheus Frizzo passou pelo Vitória em 2020, quando fez 17 jogos e deu duas assistências. Sua temporada de destaque, no entanto, foi a de 2023. Apesar do rebaixamento do Tombense, o meia de 25 anos marcou oito gols e deu nove assistências em 50 jogos.
O Vitória vem se movimentando na montagem do elenco para 2024. Até o momento, o clube já renovou os contratos de Zeca, Camutanga, Osvaldo, Léo Gamalho, Zé Hugo e Felipe Vieira.
O presidente do clube, Fábio Mota, tem dito que novas contratações só serão acertadas depois do dia 18 de dezembro, para quando está marcada a reunião do Conselho Deliberativo que vai votar a proposta de orçamento para 2024.
De qualquer forma, o Leão está muito próximo de contratar o volante Willian Oliveira, que estava no Goiás. Além disso, mantém conversas com o atacante Caio Dantas e com o lateral-esquerdo Patric Calmon.
Em 2024, o Vitória disputará o Campeonato Baiano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro.