Bahia

Com máquinas sucateadas, presidente do Portal do Sertão vai à Seinfra para fortalecer consórcio

O encontro teve como pauta o equilíbrio dos contratos para manutenção asfáltica das rodovias do território Portal do Sertão

19/01/2023 07h59
Com máquinas sucateadas, presidente do Portal do Sertão vai à Seinfra para fortalecer consórcio

O presidente do Portal do Sertão, João de Furão, acompanhado do prefeito Renan de Ziza, da cidade de Água Fria, e do deputado Diego Coronel, participaram de uma reunião com o futuro secretário de infraestrutura do estado, Sérgio Brito, na sede da Seinfra.

O encontro teve como pauta o equilíbrio dos contratos para manutenção asfáltica das rodovias do território Portal do Sertão, reposição de maquinário necessário para execução de serviços na cidades, tendo em vista a grande quantidade de equipamentos sem nenhuma condição de uso que são antigas e sucateadas.

O prefeito João de Furão também cobrou demandas para o município de Conceição da Feira. De acordo com o gestor, ainda neste primeiro trimestre, haverá obras na região.

“Teremos a pavimentação asfáltica do trecho que liga a BA-502 a Jaqueira, beneficiando a população e facilitando o tráfego para a empresa Frango Tambaú, local onde fica a fábrica de ração e possui tráfego pesado de carretas e caminhões. Saio daqui feliz, ao lado do nosso deputado Diego Coronel, do prefeito e parceiro Renan de Ziza que também cobrou as benefícios para o município de Água Fria que em breve também serão atendidas. Aguardamos com muita expectativa que todas as demandas sejam liberadas para o fortalecimento do nosso consórcio e para alegria da população dos nossos municípios.” Disse o prefeito.

Comentários

Leia também

Bahia
Petrobras patrocina o São João em 35 municípios da Bahia

Petrobras patrocina o São João em 35 municípios da Bahia

Grandes nomes da música brasileira vão se apresentar nas cidades, possibilitando o resgate...