Bahia

Com investimentos de cerca de 43 milhões prefeitura lança o Avante Santa Bárbara

São investimentos nas áreas de Saúde, educação, Agricultura infraestrutura, esporte, cultura e lazer.

01/07/2022 07h24
Com investimentos de cerca de 43 milhões prefeitura lança o Avante Santa Bárbara

Estimado em R$ 42.854.430 prefeitura lança pacote de obras denominado Avança Santa Bárbara, com investimentos nas áreas de Saúde, educação, Agricultura infraestrutura, esporte, cultura e lazer.

Na saúde, contrução de 2 UBSs, reforma do hospital e equipamentos novos para o hospital, reformas de PSFs, na educação, construção de nova escola na zona rural, construção de centro educacional, no esporte, construção de Areninhas e quadras Poliesportivas, na infraestrutura o calçamento do loteamento habitacional Terra Santa, pavimentação Asfáltica e em paralelo em ruas da cidade, reforma do mercado municipal e Construção de praças, na cultura haverá investimentos nos montes da cidade.

O deputado Estadual Osni disse: “o prefeito Edifrancio é um prefeito que corre atrás e está trazendo o maior investimento em obras para a cidade de Santa Bárbara.” Disse o deputado.

O deputado Alex da Piatã disse: “o prefeito Edifrancio Oliveira é um homem do coração bom, esse Avança Santa Bárbara é um projeto que vai transformar a cidade em todas as áreas.” Disse Piatã.

O deputado federal licenciado e secretário de Estado José Nunes, falou da importância do trabalho de Edfrâncio na cidade.

“Vai ser difícil alguém concorrer as eleições com Edifrancio, pelo trabalho e agora com esse investimento para os quatro cantos da cidade, vai faltar mão de obra, pra tanta obra que nesta cidade.” Disse o secretário.

O vice-prefeito Jacó disse: “administrar a cidade não é ficar em uma sala sentado em uma cadeira, é correr atrás, buscar os benefícios e é isso que o prefeito Edifrancio está fazendo.” Disse o vice Jacó.

O presidente da câmara Nai de Lô disse: “a câmara tem dado todo apoio ao prefeito Edifrancio para que tudo isto aconteça na cidade, para ver a cidade avançar.” Disse o presidente.

Sued Santos disse que está na expectativa de ver as obras sendo concluídas. “A cidade está ficando de cara nova e com o Avança Santa Bárbara, o prefeito realmente está fazendo uma transformação na cidade.” Disse a moradora.

O senhor Antônio Marcus saiu da zona rural para ver o anúncio das obras. “Graças a Deus minha comunidade também será conteplada, obrigado prefeito Edifrancio por transformar nossa cidade, teremos o segundo Fernando de Fabinho em Santa Bárbara.” Disse o agricultor.

O prefeito Edifrancio Oliveira disse que foi muita luta para buscar recursos, e fechar convênios para que o Avança Santa Bárbara saísse do papel. “Esses quase 43 milhões de reais, tem emenda dos nossos deputados, tem recursos do governo federal, estadual e recursos próprios das economias que fizemos, hoje estou podendo realizar, os sonhos dos moradores de Santa Bárbara e levar obras nos quatro cantos desta cidade. Nesta sexta-feira, já começo várias obras, dando várias ordens de serviços, vamos colocar nosso povo pra trabalhar e movimentar nosso comércio, comprando o material de construção na cidade.” Disse o prefeito.

O avança Santa Bárbara é um pacote de obras para a cidade que tem um planejamento de executar e concluir as obras até 2024, segundo o prefeito muitas destas obras serão entregues ainda este ano.

*Com informações do repórter André Silva

Comentários

Leia também

Bahia
Quase 3 mil pessoas ficam desalojadas após forte chuva no extremo sul da Bahia

Quase 3 mil pessoas ficam desalojadas após forte chuva no extremo sul da Bahia

Pelo menos cinco comunidades do município de Prado ficaram isoladas
Bahia
Com investimentos de 269 milhões, GOENER assina protocolo de intenção para implantação em Conceição da Feira

Com investimentos de 269 milhões, GOENER assina protocolo de intenção para implantação em Conceição da Feira

A empresa será implantada no lago do Rio Jacuípe na região da Estrada Grande
Bahia
Governador promete retorno obrigatório de máscara em ‘alguns locais’ para conter Covid

Governador promete retorno obrigatório de máscara em ‘alguns locais’ para conter Covid

'Vamos fazer um balanço e muito provavelmente vamos adotar medidas de maior proteção,...