Bahia

Com investimentos de cerca de 43 milhões prefeitura lança o Avante Santa Bárbara

São investimentos nas áreas de Saúde, educação, Agricultura infraestrutura, esporte, cultura e lazer.

01/07/2022 07h24
Com investimentos de cerca de 43 milhões prefeitura lança o Avante Santa Bárbara

Estimado em R$ 42.854.430 prefeitura lança pacote de obras denominado Avança Santa Bárbara, com investimentos nas áreas de Saúde, educação, Agricultura infraestrutura, esporte, cultura e lazer.

Na saúde, contrução de 2 UBSs, reforma do hospital e equipamentos novos para o hospital, reformas de PSFs, na educação, construção de nova escola na zona rural, construção de centro educacional, no esporte, construção de Areninhas e quadras Poliesportivas, na infraestrutura o calçamento do loteamento habitacional Terra Santa, pavimentação Asfáltica e em paralelo em ruas da cidade, reforma do mercado municipal e Construção de praças, na cultura haverá investimentos nos montes da cidade.

O deputado Estadual Osni disse: “o prefeito Edifrancio é um prefeito que corre atrás e está trazendo o maior investimento em obras para a cidade de Santa Bárbara.” Disse o deputado.

O deputado Alex da Piatã disse: “o prefeito Edifrancio Oliveira é um homem do coração bom, esse Avança Santa Bárbara é um projeto que vai transformar a cidade em todas as áreas.” Disse Piatã.

O deputado federal licenciado e secretário de Estado José Nunes, falou da importância do trabalho de Edfrâncio na cidade.

“Vai ser difícil alguém concorrer as eleições com Edifrancio, pelo trabalho e agora com esse investimento para os quatro cantos da cidade, vai faltar mão de obra, pra tanta obra que nesta cidade.” Disse o secretário.

O vice-prefeito Jacó disse: “administrar a cidade não é ficar em uma sala sentado em uma cadeira, é correr atrás, buscar os benefícios e é isso que o prefeito Edifrancio está fazendo.” Disse o vice Jacó.

O presidente da câmara Nai de Lô disse: “a câmara tem dado todo apoio ao prefeito Edifrancio para que tudo isto aconteça na cidade, para ver a cidade avançar.” Disse o presidente.

Sued Santos disse que está na expectativa de ver as obras sendo concluídas. “A cidade está ficando de cara nova e com o Avança Santa Bárbara, o prefeito realmente está fazendo uma transformação na cidade.” Disse a moradora.

O senhor Antônio Marcus saiu da zona rural para ver o anúncio das obras. “Graças a Deus minha comunidade também será conteplada, obrigado prefeito Edifrancio por transformar nossa cidade, teremos o segundo Fernando de Fabinho em Santa Bárbara.” Disse o agricultor.

O prefeito Edifrancio Oliveira disse que foi muita luta para buscar recursos, e fechar convênios para que o Avança Santa Bárbara saísse do papel. “Esses quase 43 milhões de reais, tem emenda dos nossos deputados, tem recursos do governo federal, estadual e recursos próprios das economias que fizemos, hoje estou podendo realizar, os sonhos dos moradores de Santa Bárbara e levar obras nos quatro cantos desta cidade. Nesta sexta-feira, já começo várias obras, dando várias ordens de serviços, vamos colocar nosso povo pra trabalhar e movimentar nosso comércio, comprando o material de construção na cidade.” Disse o prefeito.

O avança Santa Bárbara é um pacote de obras para a cidade que tem um planejamento de executar e concluir as obras até 2024, segundo o prefeito muitas destas obras serão entregues ainda este ano.

*Com informações do repórter André Silva

Comentários

Leia também

Bahia
MP-BA recomenda que Google adote medidas para combater racismo algorítmico

MP-BA recomenda que Google adote medidas para combater racismo algorítmico

Entre uma das orientações está a criação de um canal específico para os usuários...
Bahia
Operação Graft: Nove são presos novamente após TJ acolher pedido do MP

Operação Graft: Nove são presos novamente após TJ acolher pedido do MP

A operação busca combater um esquema fraudulento com atuação dentro da Prefeitura de...