Com inscrições abertas, Compete Moda Bahia busca valorização de produtores locais
Os primeiros colocados receberão prêmios
Será realizado mais uma edição do Compete Moda Bahia em Feira de Santana.Segundo o presidente Edson Nogueira, o evento tem caráter competitivo, e busca promover a criatividade entre as indústrias do vestuário.
“O Compete Moda Bahia é para mostrar que temos capacidade de atender ao mercado tanto quanto o sul e o sudeste. Estamos trazendo importantes equipamentos do SENAI Cetiqt do Rio de Janeiro, estamos trazendo empresas com máquinas de última geração também para fazer exposição lá no SESI”, disse o presidente em entrevista ao De Olho na Cidade.
Mais de 500 pessoas estarão competindo no evento, com direito a premiações exclusivas e especiais para os primeiros colocados. A premiação visa reconhecer tanto empresas, quanto as costureiras.
A competição consiste em um auxiliar e duas costureiras trabalhando nas máquinas para produzir uma peça de roupa, representando uma empresa do segmento de moda. Para participar, os profissionais de costura que fazem parte de uma empresa ou oficina de costura interessada devem procurar o SEBRAE para realizar a inscrição, de forma gratuita.
“O investimento é altíssimo, o evento é muito importante, e os resultados ficarão. É isso que importa, todo evento que gera resultado são importantes para o desenvolvimento do nosso setor e da nossa cidade”.