Esporte

Com gols de Giroud e Mbappé, França vence a Polônia e vai às quartas da Copa

Atacante do Paris Saint-Germain fez dois gols da vitória, o que o consagra como artilheiro da edição do mundial no Catar até então

04/12/2022 16h11
Com gols de Giroud e Mbappé, França vence a Polônia e vai às quartas da Copa
Foto: Reprodução/Redes Sociais/Equipe de France

A França venceu o jogo contra a Polônia nas oitavas de final da Copa do Mundo no Catar na tarde deste domingo (4). Com o resultado, os franceses foram classificados para as quartas de final. O time enfrentará na próxima etapa o vencedor do confronto entre Inglaterra e Senegal, que acontecerá às 16h deste domingo.

A partida terminou em 3 a 1 para a seleção francesa, com um gol de Olivier Giroud no primeiro tempo e dois de Mbappé. Assim, o atacante do Paris Saint-Germain torna-se o artilheiro do torneio da edição do mundial no Catar, com cinco bolas dentro da rede. 

A vantagem da França no placar foi diminuída com o gol de Lewandowski nos pênaltis concedidos ao final do segundo tempo para a seleção polonesa.

*Metro 1

Comentários

Leia também

Esporte
Jequié x Bahia: veja onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo

Jequié x Bahia: veja onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo

Jogo acontece nesta quarta-feira (29), às 19h15, no Waldomirão
Esporte
Janderson é desfalque do Vitória para o duelo com o Jacobina pelo Baianão
Esporte
Presidente do Santos anuncia volta de Neymar: “Retorne à sua casa”

Presidente do Santos anuncia volta de Neymar: “Retorne à sua casa”

As negociações com o jogador haviam sido iniciadas no começo de janeiro, mas ainda demandavam...