Bahia

Com estimativa de 10 mil pessoas, 12⁰ festa dos evangélicos lota praça em Santa Bárbara

O evento contou com apresentações e pregações do Ministério Ebenézer, Rafael Santana, Levita Van, pregador Rivailson, Graziane Aguiar, e a grande atração da noite, Sarah Farias.

25/09/2022 06h46
Com estimativa de 10 mil pessoas, 12⁰ festa dos evangélicos lota praça em Santa Bárbara

A 12⁰ Festa dos Evangélico lotou a praça do Portal na cidade de Santa Bárbara. Milhares de evangélicos e simpatizantes de toda a cidade e cidades vizinhas participaram do evento. O evento contou com apresentações e pregações do Ministério Ebenézer, Rafael Santana, Levita Van, pregador Rivailson, Graziane Aguiar, e a grande atração da noite, Sarah Farias.


Participante do evento, Celia Santos veio da zona rural e disse que sentiu a presença de Deus: “Estou muito feliz por está aqui e de coração renovado”, disse ela.


O prefeito Edfrâncio relatou felicidade por apoiar a festa dos evangélicos e participar do momento histórico para a cidade: “Tive a oportunidade de dar meu testemunho e falar um pouco da minha história na política, a música ‘Sobrevivi’ da Sarah Farias tem a ver comigo. Disputei a eleição para prefeito em 2016, não tive sucesso, perdi tudo e sai endividado, sai da cidade, depois voltei a reassumir o sindicato, e fui trabalhando. Chamei Jacó, que era na época candidato a prefeitura, a gente se uniu, eu candidato a prefeitura e Jacó a vice. Graças a Deus, nos elegemos e hoje estou aqui prefeito da cidade de Santa Bárbara e você, Sarah Farias, cantando em minha cidade”, testemunhou o prefeito.

A cantora e compositora de música gospel, Sarah Farias, bastante conhecida no meio cristão, expressou gratidão pelo evento: “Agradeço ao prefeito e ao público que foi prestigiar o evento e ao show, que foi marcado por muita emoção e a presença do Espírito Santo de Deus”.


O vice prefeito Jacó também marcou presença no evento: “É umaalegria de compartilhar esse momento com os evangélicos e ao lado do prefeito Edfrâncio. Muito Feliz em ouvir a música de Sarah Farias que tem haver com nossa história, disse o vice prefeito.


Além da presença do prefeito Edfrâncio Oliveira e do vice Jacó Lopes, também participaram do evento; secretários de governo, diretores, vereadores, pastores das igrejas da cidade e público estimado de 10 mil pessoas.

Comentários

Leia também

Bahia
Acidente com carreta na BR-116 deixa mulher e bebê de 10 meses mortos

Acidente com carreta na BR-116 deixa mulher e bebê de 10 meses mortos

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (20)
Bahia
Nenhum crime grave computado na segunda noite do Feriadão Junino

Nenhum crime grave computado na segunda noite do Feriadão Junino

Na segunda noite dos festejos as Forças das Segurança registraram baixo número de ocorrências...
Bahia
Superintendente do DNIT aponta trechos prioritários com obras e rotas alternativas para o São João

Superintendente do DNIT aponta trechos prioritários com obras e rotas alternativas para o São João

O superintendente do DNIT na Bahia, Roberto Alcântara, destacou que o estado possui cerca...