Bahia

Com estimativa de 10 mil pessoas, 12⁰ festa dos evangélicos lota praça em Santa Bárbara

O evento contou com apresentações e pregações do Ministério Ebenézer, Rafael Santana, Levita Van, pregador Rivailson, Graziane Aguiar, e a grande atração da noite, Sarah Farias.

25/09/2022 06h46
Com estimativa de 10 mil pessoas, 12⁰ festa dos evangélicos lota praça em Santa Bárbara

A 12⁰ Festa dos Evangélico lotou a praça do Portal na cidade de Santa Bárbara. Milhares de evangélicos e simpatizantes de toda a cidade e cidades vizinhas participaram do evento. O evento contou com apresentações e pregações do Ministério Ebenézer, Rafael Santana, Levita Van, pregador Rivailson, Graziane Aguiar, e a grande atração da noite, Sarah Farias.


Participante do evento, Celia Santos veio da zona rural e disse que sentiu a presença de Deus: “Estou muito feliz por está aqui e de coração renovado”, disse ela.


O prefeito Edfrâncio relatou felicidade por apoiar a festa dos evangélicos e participar do momento histórico para a cidade: “Tive a oportunidade de dar meu testemunho e falar um pouco da minha história na política, a música ‘Sobrevivi’ da Sarah Farias tem a ver comigo. Disputei a eleição para prefeito em 2016, não tive sucesso, perdi tudo e sai endividado, sai da cidade, depois voltei a reassumir o sindicato, e fui trabalhando. Chamei Jacó, que era na época candidato a prefeitura, a gente se uniu, eu candidato a prefeitura e Jacó a vice. Graças a Deus, nos elegemos e hoje estou aqui prefeito da cidade de Santa Bárbara e você, Sarah Farias, cantando em minha cidade”, testemunhou o prefeito.

A cantora e compositora de música gospel, Sarah Farias, bastante conhecida no meio cristão, expressou gratidão pelo evento: “Agradeço ao prefeito e ao público que foi prestigiar o evento e ao show, que foi marcado por muita emoção e a presença do Espírito Santo de Deus”.


O vice prefeito Jacó também marcou presença no evento: “É umaalegria de compartilhar esse momento com os evangélicos e ao lado do prefeito Edfrâncio. Muito Feliz em ouvir a música de Sarah Farias que tem haver com nossa história, disse o vice prefeito.


Além da presença do prefeito Edfrâncio Oliveira e do vice Jacó Lopes, também participaram do evento; secretários de governo, diretores, vereadores, pastores das igrejas da cidade e público estimado de 10 mil pessoas.

Comentários

Leia também

Bahia
Influenciador Ney Lima sofre acidente na BR-116

Influenciador Ney Lima sofre acidente na BR-116

O acidente de carro não causou ferimentos no influencer e nas outras três pessoas que...
Bahia
TCE-BA determina auditoria preventiva na folha de aposentados e pensionistas do Estado

TCE-BA determina auditoria preventiva na folha de aposentados e pensionistas do Estado

Medida foi motivada por fraudes identificadas no INSS; até o momento, não há indícios...