Política

Com apoio de Lula, Jerônimo e recursos do PAC, Zé Neto vai fazer obras de macrodrenagem para acabar com alagamentos em Feira

Zé Neto, que percorreu as principais ruas do Campo Limpo, acompanhado dos deputados estaduais Binho Galinha e Robinson Almeida, e foi recebido em clima de mudança pela comunidade

21/09/2024 15h36
Com apoio de Lula, Jerônimo e recursos do PAC, Zé Neto vai fazer obras de macrodrenagem para acabar com alagamentos em Feira
Foto: divulgação

Durante caminhada no bairro Campo Limpo, na noite de sexta-feira (20), o candidato a prefeito da coligação Pra Fazer o Futuro Acontecer, Zé Neto, anunciou que vai implantar um moderno projeto de macrodrenagem para acabar com os constantes alagamentos no período chuvoso em Feira de Santana.

Para isto, Zé Neto, que percorreu as principais ruas do Campo Limpo, acompanhado dos deputados estaduais Binho Galinha e Robinson Almeida, e foi recebido em clima de mudança pela comunidade, contará com o apoio do presidente Lula, do governador Jerônimo e recursos do Novo PAC – Programa de Aceleração do Crescimento, destinado à impulsionar o desenvolvimento e melhorar a infraestrutura em todo o Brasil.

“Todo mundo sabe que o atual e o ex-prefeito de Feira, que são da mesma panela, tem deixado a desejar em várias áreas da cidade nos últimos 24 anos, especialmente na infraestrutura, como aqui no Campo Limpo, que é um dos principais bairros da zona norte que sofre com alagamentos. Mas, no nosso governo, a partir de 1º de janeiro do ano que vem, vamos priorizar em investir num moderno projeto de macrodrenagem e na infraestrutura pluvial, evitando assim que a população continue sofrendo com inúmeros prejuízos causados por alagamentos das chuvas. Temos o apoio do presidente Lula, do governador Jerônimo, que é feirense, e vamos utilizar recursos do PAC para cuidar e melhorar a vida da nossa gente. Porque quem não fez em 24 anos, não adianta prometer agora porque não vai fazer mais”, afirmou.

Comentários

Leia também

Política
Brasil condena ataques de Israel e EUA contra o Irã

Brasil condena ataques de Israel e EUA contra o Irã

Estados Unidos e Israel realizaram ataque coordenado contra o Irã no início da manhã...
Política
Geraldo Alckmin diz que deve repetir chapa com Lula se for convocado

Geraldo Alckmin diz que deve repetir chapa com Lula se for convocado

Nos bastidores, o político tem repetido a aliados que só pretende seguir na vida política...
Política
Tarcísio vai assumir a coordenação da campanha de Flávio Bolsonaro em SP

Tarcísio vai assumir a coordenação da campanha de Flávio Bolsonaro em SP

Também ficou acertado que a escolha do vice na chapa de reeleição de Tarcísio será...