Colisão entre carro-forte e veículo de passeio deixa três mortos na BR-101
Colisão ocorreu em um trecho sinuoso pertencente ao município de Aurelino Leal

Um grave acidente envolvendo um carro-forte e um carro de passeio resultou na morte de três pessoas na manhã desta sexta-feira (9), no sul da Bahia. A colisão ocorreu no quilômetro 446 da BR-101, em um trecho sinuoso pertencente ao município de Aurelino Leal, popularmente conhecido como “curva do padre”.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o impacto foi de tal magnitude que um dos passageiros foi arremessado do veículo, sendo localizado pelas equipes de resgate em uma área de mata, distante do ponto exato da batida.
O carro-forte permaneceu atravessado na rodovia, bloqueando um dos sentidos, enquanto o veículo de passeio foi totalmente destruído e lançado para as margens da pista. Inicialmente, as autoridades haviam confirmado dois óbitos, mas a contagem foi atualizada após o encontro da terceira vítima durante as buscas no entorno.
Até o início da tarde, o tráfego na região permanecia parcialmente interditado, operando com lentidão para permitir o trabalho da perícia e a remoção das ferragens. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para realizar o levantamento cadavérico e encaminhar os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas a periculosidade do trecho, conhecido pelo alto índice de sinistros, é um dos fatores analisados pela polícia.






