Colbert reforça importância de reciprocidade para apoio político nas eleições 2024
Em uma entrevista ao programa Jornal do Meio Dia (Princesa FM), o prefeito ressaltou a importância de estarem todos “absolutamente juntos e unidos” em momentos decisivos como esse.
O clima político em Feira de Santana está aquecido com as declarações do prefeito, que busca a unidade dentro do grupo político para definir futuros apoios em uma possível candidatura. Em uma entrevista ao programa Jornal do Meio Dia (Princesa FM), o prefeito ressaltou a importância de estarem todos “absolutamente juntos e unidos” em momentos decisivos como esse.
“Não tendo unidade, eu quero discutir exatamente com o nosso grupo, o que é que nós vamos fazer, tem Pablo, que é uma pessoa que nós ajudamos na sua eleição, reconheço isso, mas é importante que nesse momento nós venhamos dar os passos absolutamente juntos e unidos”, afirmou o prefeito, enfatizando a necessidade de alinhamento no grupo.
Ele também destacou a importância da reciprocidade no apoio político, lembrando que quando buscou a prefeitura, solicitou apoio, e agora espera o mesmo comprometimento daqueles que desejam o apoio dele e da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.
“Quando eu quis ser prefeito, eu pedi o apoio. Eu acho que nessa hora é uma declaração absolutamente necessária e os compromissos necessários pra isso também. Portanto, todos aqueles que pretendem ter o apoio, o meu apoio e da Prefeitura Municipal de Feira de Santana vão ter que estar nessa mesma linha”, ressaltou o prefeito.
Diante dessas declarações, a expectativa cresce entre os cidadãos e membros do grupo político em Feira de Santana sobre os próximos passos e decisões a serem tomadas em relação às futuras candidaturas e apoios.