Colbert Martins Filho expressa incomodo com situação interna do MDB
Questionado sobre seus próximos passos diante desse cenário, Colbert destacou as discussões em curso.
O clima dentro do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) está longe de ser tranquilo. Em uma entrevista concedida ao programa Cidade em Pauta, da Nordeste FM, o prefeito Colbert Martins Filho expressou sua preocupação com a situação atual do partido e os pronunciamentos dos irmãos Lucio Vieira Lima e Geddel Vieira Lima em relação a sua pessoa e permanência na legenda.
“Muito incomodado com isso, muito incomodado porque tenho um partido, participo dele, me elegi, elegi vereadores e nesse momento o partido toma uma posição dessa, no mínimo, esdrúxula. Portanto, acho que é uma questão de respeito à Feira de Santana, o MDB não pode tomar uma atitude desse tipo”, desabafou o prefeito.
Questionado sobre seus próximos passos diante desse cenário, Colbert destacou as discussões em curso.
“Nesse momento o que estamos discutindo é o que vai acontecer na sequência. Quem está no PDT é o ex-deputado Sérgio Carneiro e nas conversas que tivemos tanto em Salvador com o presidente estadual, como lá em Brasília com o presidente do PDT a nível nacional é que amigos e partidários meus estarão lá. Eu, como não sou candidato, não tenho nenhum tipo de necessidade de me filiar a um novo partido nesse momento, mas nosso grupo estará sim em partidos como o Cidadania, como o PDT e tem outros também.”