Colbert fala sobre fim do grupo dos dez; “essa divisão em nada contribuiu com o município”
Ele reforçou o pedido de empréstimo que solicitou à Casa, e destacou os bairros que receberão os investimentos, caso aprovado
Rafael Marques
O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), comentou sobre o fim do grupo dos aliados liderado pelo vereador Fernando Torres (PSD). De acordo com o gestor, a cidade precisa dos vinte e um parlamentares “lutando pelo desenvolvimento do município”.
“Acho que Feira deve ter o grupo dos 21 lutando pelo desenvolvimento da cidade. Acho que essa divisão em nada contribuiu para que o município ganhasse mais. E podemos ganhar mais, se tivermos unidade e mais força. Precisamos estar unidos para colocar um aeroporto, uma área de exposições muito mais forte e concluir a Lagoa Grande. Isso só acontece quando a gente está junto”, disse.
Ele reforçou o pedido de empréstimo que solicitou à Casa, e destacou os bairros que receberão os investimentos, caso aprovado.
“Queremos recuperar toda a Artêmia Pires, e precisamos do empréstimo, dependo da autorização da Câmara para fazer a drenagem da Gabriela, Conceição, Mangabeira e Baraúnas. Portanto, as decisões são importantes, e não são pra mim, é preciso pensar a favor da nossa terra”.