Colbert comenta sobre articulações políticas e busca por unidade em Feira
O prefeito destacou a importância da unidade para o crescimento da cidade.
Em entrevista ao programa Jornal do Meio Dia (Rádio Princesa FM), prefeito Colbert Martins Filho abordou as movimentações políticas em Feira de Santana, incluindo a possível desistência do deputado Pablo das eleições para apoiar o ex-prefeito Zé Ronaldo. Colbert destacou a importância da unidade para o crescimento da cidade.
“A minha defesa continua sendo aquela de que é preciso a unidade, é preciso estarmos juntos. Porque nós temos um objetivo de ver Feira de Santana cada vez maior, de crescer na nossa cidade. Portanto, o que eu vejo nesses momentos são movimentos que conduzem a uma busca da unidade e a unidade é dinâmica, a unidade se faz exatamente a partir dos interesses maiores serem os interesses da cidade e nosso interesse, do nosso grupo, é um interesse de Feira de Santana”, afirmou o prefeito.
Colbert reforçou que o grupo político do qual faz parte é responsável pela construção das candidaturas de Pablo Roberto e Pedro Américo.
“Nós fizemos a construção da candidatura de deputado do Pablo Roberto, nós fizemos a construção da candidatura a vereador de Pedro Américo. Pablo foi secretário desde Zé Ronaldo e mostrou sua capacidade e competência, portanto continuamos juntos nesse momento e espero que a melhor escolha seja feita porque temos compromissos com Feira de Santana”, declarou.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de abrir mão de indicar o vice em uma composição com o PSDB, Colbert mostrou-se flexível.
“Nós não temos nenhuma dificuldade em entender que para o bem de Feira você faz o que for necessário ser feito. Não é questão de abrir mão ou de desistência, é questão de insistência. Estamos insistindo em buscar um mesmo caminho e chegar no caminho adequado. Portanto, não há ninguém que ganhe, nem ninguém que perca. Na unidade todos ganham”, enfatizou.
Sobre as conversas com Pablo Roberto e Zé Ronaldo, Colbert mencionou a importância da participação de ACM Neto no processo de definição política.
“Estive com ACM Neto no final de semana e na segunda-feira à tarde. Estivemos juntos conversando pessoalmente. Acho que ele contribuiu e contribui muito para todas essas circunstâncias, nos aproximando e nos definindo. E a definição eu sei que será para o bem de Feira”, disse o prefeito.