Circuito Maneca Ferreira recebe iluminação especial para abertura da Micareta
Ao todo, foram instalados 712 projetores de LED de alta potência
A contagem regressiva para a Micareta de Feira de Santana ganhou um novo brilho nesta quarta-feira (30), com a entrega oficial da iluminação do Circuito Maneca Ferreira, na avenida Presidente Dutra.
Ao todo, foram instalados 712 projetores de LED de alta potência, promovendo não apenas o embelezamento da área da festa, mas, principalmente, mais visibilidade e segurança para os foliões.
O secretário de Serviços Públicos, Justiniano França, destacou a importância da nova estrutura.
“Nós estamos entregando no dia de hoje a iluminação alternativa da Micareta, onde implantamos cerca de setecentos e vinte e dois projetores de LED. E aí não é só o embelezamento da área da festa, mas, sobretudo, a segurança, que é o mais importante para que as pessoas possam brincar com tranquilidade”.
Segundo o secretário, a iluminação recebeu aprovação da Polícia Militar após uma vistoria realizada no início da semana.
“Na última segunda-feira nós corremos todo o circuito com a Polícia Militar, e teve a aprovação de tudo aquilo que nós fizemos. Alguns ajustes foram necessários, mas já foram feitos”, garantiu.
Como diferencial em relação aos anos anteriores, Justiniano apontou a ampliação do número de refletores.
“Ampliamos em mais de duzentos refletores no circuito da festa. Então há esse diferencial, e com certeza agora é partir para a festa”.
A Micareta começa oficialmente nesta quinta-feira (01), mas o tradicional Bloco Zero Hora já passa pelo circuito nesta quarta-feira.
*Com informações do repórter Robson Nascimento