Por Jorge Biancchi

Chega de promessa

Em entrevista hoje (25) em Feira de Santana ao programa Cidade em Pauta da Rádio Nordeste FM, o pré-candidato ao governo da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma, anunciou que uma parte do Anel de Contorno de Feira de Santana será duplicado no mais tardar em dois meses, o trecho corresponde a […]

27/04/2022 16h37

Em entrevista hoje (25) em Feira de Santana ao programa Cidade em Pauta da Rádio Nordeste FM, o pré-candidato ao governo da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma, anunciou que uma parte do Anel de Contorno de Feira de Santana será duplicado no mais tardar em dois meses, o trecho corresponde a região Sul. Com relação a parte da região Leste, um projeto está sendo elaborado para duplicação.

O Anel de Contorno de Feira de Santana é o maior entroncamento do Norte e Nordeste do Brasil, portanto é algo muito relevante e que está completamente superado. Os engarrafamentos são constantes e não comporta mais a demanda do crescimento da cidade de Feira de Santana e dos motoristas que passam por aqui como rota para outras cidades.

Chega de promessas, esperamos que desta vez a obra se concretize, vários foram os momentos que muitos políticos anunciaram que a duplicação iria sair. Agora é o pré-candidato João Roma que está assumindo esse compromisso e que realmente agora se concretize e não seja mais uma decepção para o povo de Feira de Santana e de toda a Bahia.

Comentários