Centenas de pessoas participam da subida do monte na cidade de Tanquinho
Para o prefeito Zé Luiz, a subida ao Monte Sagrado é gratificante.
Todo ano, a tradição se cumpre: homens, mulheres, crianças e adolescentes participam da subida do Monte Sagrado, na cidade de Tanquinho, Região Metropolitana de Feira de Santana.
Para o prefeito Zé Luiz, a subida ao Monte Sagrado é gratificante.
“É muito bom ver que, a cada ano, mais pessoas participam desse momento tão especial. Seguimos comprometidos em fortalecer o turismo em nossa cidade, e o monte é, sem dúvida, um dos nossos maiores símbolos. Hoje vivemos mais uma edição dessa tradição que nos enche de orgulho”, disse o gestor.
Ana Vitória, moradora de Feira de Santana, está na casa de familiares em Tanquinho.
“Vim participar da subida do monte, momento de agradecer a Deus pelas bênçãos alcançadas”, disse.
A primeira-dama Gabriela Reis participou ao lado do prefeito Zé Luiz e destacou a importância do momento.
“Estamos aqui, junto com o povo, para agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito por nós”, lembrou.
A vice-prefeita também esteve presente e expressou sua gratidão: “Não é fácil subir o monte, mas é gratificante. Obrigada, meu Deus”.