Céline Dion aparece pela 1ª vez em três anos após diagnóstico de síndrome
A artista estava acompanhada dos 3 filhos
Céline Dion, de 55 anos, apareceu pela primeira vez em três anos, desde seu diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida. A cantora compareceu em um jogo de hóquei de gelo, em Las Vegas, com os filhos René-Charles, 22, e os gêmeos Nelson e Eddy, de 13 anos.
A artista estava na torcida por seu time, o Montreal Canadiens, em partida contra o Vegas Golden Knights. Ela foi ao vestiário com os herdeiros e posou com Chantal Machabé, vice-presidente de comunicação de Montreal Canadiens, que publicou uma foto e a agradeceu pela presença.
“Uma ótima visita em nosso jogo em Vegas ontem. Obrigada, Céline Dion, por sua grande generosidade. O time todo ficou muito feliz em conhecer você e sua família”, escreveu Chantal. Céline também atendeu fãs e interagiu com a equipe para quem torce, que saiu derrotada da partida.
Diagnóstico de Céline
A cantora foi diagnosticada com Síndrome da Pessoa Rígida, em dezembro de 2022, uma doença rara e incurável que causa espasmos musculares. Devido à essa condição neurológica, o sistema nervoso central, especialmente o cérebro e a medula espinhal, são afetados.
Os primeiros sintomas de espasmos musculares persistentes foram sentidos pela cantora em 2021. Um ano depois, ela adiou shows de 2023 para 2024, cancelando oito apresentações. Para cuidar da saúde, ela se isolou em uma mansão, em Nevada, próximo às escolas particulares e das atividades dos filhos.
*CNN
Foto: divulgação