CDL entrega prêmios da campanha Sorte na Garagem
Com grande sucesso na edição de 2024, a expectativa é que a campanha “Sorte na Garagem 2025” traga ainda mais novidades e oportunidades para os consumidores de Feira de Santana e região.
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana realizou, nesta quarta-feira (12), a entrega dos prêmios da campanha “Sorte na Garagem”. O sorteio, que ocorreu no dia 15 de janeiro, contemplou consumidores com três carros e três motos.
Kaique Ribeiro da Silva, morador do bairro Gabriela, que levou para casa um BYD Song Pro, relembrou o momento em que soube da premiação.
“Não acreditei muito, mas depois foi só felicidade. Eu estava no trabalho quando me ligaram. A ficha demorou a cair, mas depois agradeci muito a Deus”, disse. Questionado sobre os planos para o carro, ele revelou: “Pretendo vender, tirar a habilitação e dar uma melhorada na família. Chegou em uma boa hora”.
O presidente da CDL, Juscelino Brito, destacou a importância da campanha para o comércio local e para os consumidores.
“Eu costumo dizer que essa é uma campanha diferente. Precisamos mostrar as empresas de uma forma diferenciada. O consumidor quer ser surpreendido, seja pelo atendimento, pela atenção, ou pelo ambiente da loja. Essa campanha reforça essa importância e mostra que, em Feira de Santana, ele pode ganhar um carro como esse”.
Ainda segundo Juscelino Brito, a campanha tem um impacto significativo na economia local, atraindo clientes tanto de Feira de Santana quanto de cidades vizinhas.
“Tivemos ganhadores de outras cidades, o que reforça a importância do nosso comércio. Feira de Santana tem um setor extremamente ativo e completo, e a CDL continuará investindo em campanhas desse porte. Já temos programadas novas ações para este ano”.
A campanha “Sorte na Garagem” contou com um investimento superior a R$ 500 mil, somando os aportes da CDL e dos parceiros.
“Trata-se de um projeto de grande porte, com todas as regulamentações necessárias e pagamento de impostos. Para uma empresa sozinha, seria inviável, mas, ao unirmos esforços, conseguimos beneficiar tanto o consumidor quanto as empresas”, explicou Juscelino.
Durante a campanha, foram emitidos cerca de 160 mil cupons, refletindo o engajamento crescente do público.
“A cada ano, o volume de participação cresce. As pessoas sabem que a campanha é séria e que realmente há ganhadores. Quem é que não conhece algum premiado nesses 23 anos de história da CDL? Isso fortalece ainda mais a nossa iniciativa”, completou o presidente.
*Com informações da repórter Isabel Bomfim