CDL busca estratégias para fortalecer laços com o comércio dos bairros
Iniciativa busca promover um mais integrado e sustentável no comércio da cidade
Juscelino Brito, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, reforçou em seu discurso de posse a intenção de aproximar a entidade do comércio dos bairros da cidade. Entre suas estratégias, ele mencionou a criação da “CDL Bairro”, uma iniciativa para estreitar laços com os empresários.
Quando questionado sobre o progresso desse projeto, Brito explicou que o trabalho já está em andamento.
“Nós estamos trabalhando isso, já entramos em contato com alguns empresários de bairros, como Cidade Nova, por exemplo, e outros bairros também. A gente está fazendo essa interlocução,” afirmou.
O presidente da CDL destacou que o objetivo é encontrar o melhor formato para implementar a iniciativa sem interferir nas atividades dos empresários locais.
“Estamos tentando entender qual é o melhor caminho, qual é o formato mais assertivo pra gente estar no bairro, trabalhar e desenvolver isso sem atrapalhar a vida do empresário. Afinal, ele está ali trabalhando, está na sua dinâmica,” ressaltou.
Para isso, a CDL tem realizado visitas a esses empresários, com o apoio de Joval Lacerda, que lidera a ação de campo.
“Nós estamos fazendo um trabalho de visitação com o Joval Lacerda. Ele está fazendo uma visita, oferecendo o Super Prêmios, oferecendo um produto diferente que ele pode ter na loja e ele começa a ouvir e também a monitorar esses empresários,” explicou Brito. Essas visitas têm sido uma oportunidade valiosa para coletar informações e entender melhor as necessidades dos empresários locais.
Brito também adiantou que a partir de julho a CDL começará a implementar ações mais efetivas.
“Nós passamos aí um período muito corrido, mas a partir de julho a gente começa a ter as ações efetivas,” concluiu.
Com essas iniciativas, Juscelino Brito pretende fortalecer a relação entre a CDL e os empresários dos bairros de Feira de Santana, promovendo um desenvolvimento mais integrado e sustentável para o comércio local.