Feira de Santana

Casa do Trabalhador oferece 50 vagas para operador de telemarketing nesta quarta-feira

Para se candidatar, é necessário ter ensino médio completo e conhecimentos em informática

22/01/2025 06h20
Casa do Trabalhador oferece 50 vagas para operador de telemarketing nesta quarta-feira

A Casa do Trabalhador de Feira de Santana está ofertando 50 vagas para o cargo de operador de telemarketing ativo e receptivo, disponíveis nesta quarta-feira (22). Para se candidatar, é necessário ter ensino médio completo e conhecimentos em informática.

Os interessados devem comparecer à sede da Casa do Trabalhador, localizada na Rua Desembargador Felinto Bastos, 527A, Centro.

De acordo com o diretor da Casa do Trabalhador, Magno Felzemburgh, essas vagas representam uma oportunidade valiosa para quem está em busca do primeiro emprego.

“Conseguimos trazer essas 50 vagas para operador de telemarketing, que são uma grande oportunidade, especialmente porque não exigem experiência prévia. É uma chance excelente para jovens que concluíram o ensino médio e ainda não possuem registro profissional. Convidamos todos os interessados a comparecerem à Casa do Trabalhador e aproveitarem essa oportunidade de ingressar no mercado de trabalho”.

A Casa do Trabalhador é mantida pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico. 

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Psicóloga destaca impactos da ausência paterna e caminhos para a reconstrução dos vínculos

Psicóloga destaca impactos da ausência paterna e caminhos para a reconstrução dos vínculos

Segundo a psicóloga, a criança é, inicialmente, uma extensão da mãe, e o pai tem o...
Feira de Santana
Governador Jerônimo Rodrigues rebate críticas sobre valor investido pelo Estado na Marcha Para Jesus
Feira de Santana
Feira de Santana celebra 30 anos da Marcha Para Jesus com grande público

Feira de Santana celebra 30 anos da Marcha Para Jesus com grande público

O evento, que integra o calendário oficial de festas do município, reuniu milhares de...