Feira de Santana

Casa do Trabalhador com mais de 270 oportunidades de emprego nesta sexta-feira

Somente a seleção da empresa Atento disponibiliza 190 vagas para Especialista em Atendimento SAC e e-Commerce

30/05/2025 11h15
Casa do Trabalhador com mais de 270 oportunidades de emprego nesta sexta-feira

A Casa do Trabalhador de Feira de Santana está com a oferta de 271 vagas de emprego em diversos setores  nesta sexta-feira, 30. As oportunidades contemplam desde o nível fundamental incompleto até o ensino superior, e se distribuem entre áreas como logística, transporte, serviços, construção civil, comércio e indústria.

O grande destaque do dia é a seleção da empresa Atento, que disponibiliza 190 vagas para Especialista em Atendimento SAC e e-Commerce. A função exige ensino médio completo, conhecimentos em informática, domínio do Pacote Office e do navegador Google Chrome, além de boa digitação. Embora a experiência anterior em atendimento ao cliente seja considerada um diferencial, ela não é obrigatória. Os contratados atuarão no turno vespertino, das 14h20 às 20h40, o que pode atrair especialmente quem busca uma jornada mais flexível.

Além dessas, outras vagas importantes estão disponíveis, como auxiliar de produção, auxiliar de carga e descarga, servente de obras, motorista de caminhão, mecânico de frota pesada, manicure, pedreiro, auxiliar administrativo, entre muitas outras. Algumas funções exigem experiência prévia comprovada de seis meses, enquanto outras estão abertas a quem ainda busca a primeira oportunidade formal.

O diretor da Casa do Trabalhador, Magno Felzemburgh, destacou a importância de aproveitar o momento. “Estamos vivendo um bom período de oferta no mercado local, com vagas para diferentes perfis e áreas. Nosso papel é conectar esses trabalhadores às empresas com agilidade e responsabilidade. É fundamental que as pessoas busquem se atualizar, manter seus currículos em dia e, principalmente, comparecer à Casa do Trabalhador com disposição para recomeçar ou dar um novo passo em suas carreiras”.

As vagas são limitadas e podem ser preenchidas a qualquer momento, por isso, a orientação é procurar o serviço o quanto antes. Os interessados devem se dirigir pessoalmente à Casa do Trabalhador, levando documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado. O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 8h às 17h, na Rua Desembargador Felinto Bastos 527A (antiga rua da Aurora).

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Move Day transforma Feira de Santana em palco de saúde, solidariedade e integração

Move Day transforma Feira de Santana em palco de saúde, solidariedade e integração

Com público estimado em mais de mil pessoas, o Move Day UNIFAT se consolida como um marco...
Feira de Santana
Exposição fotográfica faz alerta para preservação das lagoas e nascentes de Feira de Santana

Exposição fotográfica faz alerta para preservação das lagoas e nascentes de Feira de Santana

A exposição reúne registros do repórter fotográfico Edvan Barbosa, que retratam tanto...
Feira de Santana
Feira de Santana capacita médicos para manejo clínico de pacientes com doença falciforme

Feira de Santana capacita médicos para manejo clínico de pacientes com doença falciforme

A capacitação teve como objetivo qualificar a assistência prestada a esses pacientes ...