Feira de Santana

Casa do trabalhador anuncia 840 vagas em Feira de Santana

Trata-se da maior oferta de emprego já registrada este ano no município

25/06/2025 09h49
Casa do trabalhador anuncia 840 vagas em Feira de Santana

A empresa Atento, uma das maiores companhias do setor de atendimento e relacionamento com o cliente, abriu 840 vagas para o cargo de Especialista em Atendimento SAC e E-commerce em Feira de Santana. Trata-se da maior oferta de emprego já registrada este ano no município, e a intermediação está sendo feita pela Casa do Trabalhador, órgão vinculado à Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec).

Os candidatos interessados devem ter ensino médio completo, além de conhecimento em informática, habilidade com o Pacote Office e Google Chrome, boa digitação e, preferencialmente, experiência prévia com atendimento ao cliente — fator que poderá fazer a diferença no processo seletivo.

De acordo com o diretor da Casa do Trabalhador, Magno Felzemburg, essa parceria reflete o empenho da Prefeitura em ampliar as oportunidades para a população.

“Estamos muito satisfeitos em contribuir para essa iniciativa. Essas 840 vagas são uma oportunidade real para quem busca ingressar ou se recolocar no mercado de trabalho. Nosso papel aqui na Casa do Trabalhador é justamente facilitar essa conexão entre empresas e candidatos qualificados”, destacou.

A secretária municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Márcia Ferreira, reforçou o compromisso da gestão com a geração de emprego e renda.

“A Prefeitura tem buscado atrair empresas e potencializar a economia local. Quando conseguimos viabilizar oportunidades como essas, estamos cumprindo o nosso papel e fortalecendo o mercado de trabalho em Feira de Santana”, afirmou.

A Casa do Trabalhador conta, neste momento, com um total de 948 vagas disponíveis para diferentes perfis e empresas parceiras.

Os interessados devem comparecer o quanto antes à Casa do Trabalhador, localizada na Rua Desembargador Felinto Bastos, 527-A, Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Chefe de Gabinete da prefeitura de Feira de Santana sofre AVC e está internado; estado é estável

Chefe de Gabinete da prefeitura de Feira de Santana sofre AVC e está internado; estado é estável

A Prefeitura informou que está prestando todo o suporte necessário à família e acompanha...
Feira de Santana
São João impulsiona comércio de Feira de Santana com crescimento de cerca de 10%

São João impulsiona comércio de Feira de Santana com crescimento de cerca de 10%

A avaliação é de Marco Silva, presidente do Sindicato do Comércio (Sicomércio), que...
Feira de Santana
Quadrilha junina, Mazinho Venturinny e Neném do Acordeon animam o público na segunda noite do São João de Jaguara

Quadrilha junina, Mazinho Venturinny e Neném do Acordeon animam o público na segunda noite do São João de Jaguara

Famílias inteiras compareceram ao evento, e a criançada aproveitou cada momento ao lado...