Bahia

Casa cheia na primeira noite da Festa do Vaqueiro em Serra Preta

Festejos seguem até domingo (28)

28/08/2022 13h51
Casa cheia na primeira noite da Festa do Vaqueiro em Serra Preta

Um grande público lotou a primeira noite da Fetsa do Vaqueiro, na cidade de Serra Preta. A comemoração começou com a banda Doce Sedução, que animou todos os presentes, em seguida, Toque Dez e seu arrocha arrastaram o público para a dança, assim como Alcimar Monteiro, que fez todos se balançarem ao som do forró.

Uma das presentes no evento foi a estudante de enfermagem, Ana Suzart, que saiu de Lauro de Freitas para curtir os festejos: “ Tá muito gostoso essa festa, vim para cá e vou ficar na casa de uma amiga, só volto pra casa na segunda”, disse a estudante.

O público de Feira de Santana também marcou presença, foi o caso do funcionário atacadista, Alan Santo: “Já havia vindo aqui em 2018 e hoje volto, depois da pandemia, em uma caravana da nossa cidade querida de Feira de Santana, para curtir essa festa tranquila e maravilhosa. Parabéns aos organizadores”.

O prefeito do município, Franklin Leite, expressou gratidão pelos resultados dos festejos, destacando os nomes da presidência, comandada por Bruno Araújo, e seu vice-presidente, Tiago Neto: “A festa está muito bonita, muita gente presente e graças a Deus, muito tranquilo. Agradeço a todos os organizadores, toda minha equipe que se dedicou pra essa festa acontecer”

A festa do Vaqueiro acontece há 32 anos em Serra Preta, sendo suspensa nos últimos dois anos devido a pandemia do Covid-19.

Hoje o segundo dia da festa tem:

11:00 Desfile de Vaqueiro e grupos

18:00 Vitinho Forró

19:00 A Vaqueirama

21:00 Pau na Mulera

22:30 Brenno Oliveira

Comentários

Leia também

Bahia
Influenciador Ney Lima sofre acidente na BR-116

Influenciador Ney Lima sofre acidente na BR-116

O acidente de carro não causou ferimentos no influencer e nas outras três pessoas que...
Bahia
TCE-BA determina auditoria preventiva na folha de aposentados e pensionistas do Estado

TCE-BA determina auditoria preventiva na folha de aposentados e pensionistas do Estado

Medida foi motivada por fraudes identificadas no INSS; até o momento, não há indícios...