Bahia

Carro é “engolido” após rompimento de adutora em avenida de Salvador

Motoristas precisaram passar pelo passeio para desviar de cratera

16/02/2023 12h37
Carro é “engolido” após rompimento de adutora em avenida de Salvador
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma adutora rompeu e acabou alagando parte da Avenida Reitor Miguel Calmon, no bairro do Garcia, em Salvador. De acordo com informações da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (16). Um carro caiu na cratera e ficou submerso, mas os passageiros conseguiram sair pela janela do veículo.  

A área fica próximo a Praça Lord Cochrane e a um grande mercado da região. A via também faz ligação om a Avenida Garibaldi. Vídeos feitos por pessoas que passavam pelo local mostram a dificuldade dos motoristas para atravessarem o alagamento. Eles jogam o carro para o passeio para conseguir sair do local.

Nas imagens, também é possível ver que galhos de plantas foram colocados na via para que os motoristas tomem cuidado com os buracos, que já que não é possível ver a pista por causa da água.

Mudança de trânsito

O acesso à Avenida Reitor Miguel Calmon pela Praça Lord Cochrane foi interditado pela Transalvador. Com isso, motoristas e motociclistas têm como opções seguir pela Avenida Vasco da Gama, passar pelos Barris, de onde pode acessar o Vale do Canela pela Avenida Centenário, logo após o túnel, ou subir a Ladeira do Garcia. 

*Metro 1

Comentários

Leia também