Carro de influenciador é apreendido em blitz da PRF por IPVA atrasado
Ele seguia viagem para a cidade de Cruz das Almas com o cantor Theuzinho, que participa da abertura oficial do São João da cidade na noite de hoje.
O influenciador digital e empresário Cristian Bell teve seu carro apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quinta-feira (19), nas imediações do distrito de Humildes, em Feira de Santana. Ele seguia viagem para a cidade de Cruz das Almas com o cantor Theuzinho, que participa da abertura oficial do São João da cidade na noite de hoje.
O veículo foi parado durante uma blitz e, após a verificação de documentos, foi constatado que o automóvel estava com o IPVA atrasado. O carro foi guinchado e levado para o pátio da PRF, o influenciador informou que realizou o pagamento após ser parado, mas que o pagamento demora para constar no sistema.
Cristian Bell comentou o ocorrido nos stories de suas redes sociais. De forma espontânea e bem-humorada, ele assumiu a responsabilidade.
“Não paguei o IPVA. Na verdade, minha assessoria não pagou, mas tem que falar a verdade, né? Ah, Cristian, é porque você não tem dinheiro? Não, pô. É porque eu nem sabia a data que tinha que pagar, eu tenho três carros. Agora o carro vai ser preso, fazer o quê.”
Apesar do imprevisto, o influenciador manteve o bom humor e seguiu viagem graças à ajuda de uma fã.
“Aqui agora uma fã parou a gente, Adriele é o nome dela. Ela apareceu como um anjo, mandada por Deus, e deu carona pra gente. A gente vai chegar, viu, Cruz das Almas.”
Enquanto o carro de Cristian era guinchado, outros artistas que se apresentam no São João de Cruz das Almas, como a banda Calcinha Preta e o cantor Nenho, passavam pela mesma rodovia em direção à cidade.
O episódio virou rapidamente assunto nas redes sociais.
*Com informações do repórter André Silva