Carlos Medeiros confirma pré-candidatura à prefeitura de Feira de Santana
Na primeira disputa na cidade, em 2020, a sigla também apostou no empresário que atingiu mais de sete mil votos.
Em entrevista ao programa De Olho na Cidade (Sociedade News), com Jorge Biancchi, Carlos Medeiros, representante do Partido Novo na região, confirmou sua pré-candidatura à prefeitura de Feira de Santana. Medeiros afirmou ter a convicção de que é possível oferecer uma alternativa à tradicional política local.
“O Partido Novo vem para esta eleição em um momento especial, embalado pelo recorde de filiações em todo o Brasil. Estamos prestes a lançar candidaturas em diversas cidades, tanto para prefeito quanto para vereador. Este é, sem dúvida, o grande momento para o Partido Novo. Essa é a hora do Novo apresentar as propostas ele vai vir com o candidato a prefeito, vai vir com chapa de vereadores, em maio, nós vamos lançar a a nossa pré-candidatura e dar essa opção a Feira de Santana de uma política diferente, uma política voltada realmente pro cidadão que vem sofrendo há muitos anos da mesmice.”
Ao explicar sua decisão de lançar a pré-candidatura neste momento, em contraste com outros concorrentes que já estão em campanha há tempos, Carlos enfatiza a importância de uma abordagem sincera e comprometida com a comunidade.
“A maioria dos políticos parece nunca querer sair do jogo, transformando a política em sua fonte de sustento. No entanto, tanto eu quanto nosso vice-presidente do Novo, somos profissionais fora da política. Se eu começasse a campanha em 2023, quem sustentaria minha família? Devemos mostrar que a política é sobre servir à sociedade, não dela se servir. espondi a críticas sobre não começar a campanha antes explicando que estava focado no trabalho. Diferentemente das eleições passadas, agora podemos detalhar como faremos uma política verdadeiramente nova, baseada em ideias e projetos, convidando as pessoas a experimentarem algo diferente.”
Sobre a influência do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, na sua candidatura, Carlos destaca a relevância de adotar práticas bem-sucedidas de outras regiões.
“A experiência de Zema e de outros líderes nos mostra que é possível uma gestão eficiente e transparente. Vamos trazer esses princípios para Feira de Santana.”
Quanto às chances do Partido Novo nas eleições, Medeiros ressalta que o verdadeiro veredito virá dos eleitores, e que cada voto conta.
“A jornada até as urnas é repleta de surpresas. Estamos trabalhando incansavelmente para apresentar nossas propostas e conquistar a confiança dos feirenses.”
Na primeira disputa na cidade, em 2020, a sigla também apostou no empresário que, apesar de não lograr êxito, atingiu mais de sete mil votos.
Feira de Santana possui três pré-candidaturas estabelecidas, do ex-prefeito José Ronaldo, do deputado federal Zé Neto e do deputado estadual, Pablo Roberto.