Política

Caravana Sindical de Feira prestigia convenção do PT

Sindicatos demonstram apoio ao PT

30/07/2022 09h54
Caravana Sindical de Feira prestigia convenção do PT

Na manhã deste sábado (30), o Partido dos Trabalhadores realizou uma Convenção em Salvador para oficializar seus candidatos nas eleições 2022. Presentes no evento, Sindicatos feirenses demonstraram apoio ao partido.

Em entrevista para o De Olho na Cidade, o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Thiago Azevedo, afirmou que o apoio fomenta o avanço da categoria dos trabalhadores: “Nosso presidente Lula é um metalúrgico ,é um trabalhador. Jerônimo Rodrigues é de Feira de Santana, e tenho certeza que ele fez parte dos governos tanto de Wagner quanto de Rui Costa, e dará continuidade a esse trabalho. E Otto Alencar que vai fortalecer ainda mais a nossa bancada no cenário”.

A comitiva do Sindalimentação também marcou presença no ato. O diretor Rômulo Araujo, ratificou a importância do partido para o desenvolvimento: “É importante para a democracia, para mostrar que o Brasil realmente quer uma mudança, porque do jeito que está não está bom e a tendência é piorar”.

*com informações do repórter Danillo Freitas, direto de Salvador

Comentários

Leia também

Política
Presidenciável do União Brasil, Ronaldo Caiado retorna à Bahia para nova agenda no interior

Presidenciável do União Brasil, Ronaldo Caiado retorna à Bahia para nova agenda no interior

O governador de Goiás foi convidado para ser um dos palestrantes do 14º Encontro do Sertão,...
Política
Presidente da ALBA recebe LDO 2026 com previsão de R$ 72 bilhões em receita e alta de 3% no PIB

Presidente da ALBA recebe LDO 2026 com previsão de R$ 72 bilhões em receita e alta de 3% no PIB

A entrega do projeto foi feita pelo secretário do Planejamento do Governo do Estado, Cláudio...
Política
“Uma pessoa como Pepe Mujica não morre”, diz Lula após velório de ex-presidente do Uruguai