Feira de Santana

Cantora gospel relata ter sido vítima de agressão após corrida por aplicativo

As agressões teriam ocorrido por conta de uma divergência na rota da viagem

24/01/2023 10h43
Cantora gospel relata ter sido vítima de agressão após corrida por aplicativo
Foto: Reprodução

A influenciadora digital e cantora gospel, Kleide Valente, relata ter sido agredida por uma motorista de aplicativo, na última segunda-feira (23), em Feira de Santana. De acordo com ela, as agressões teriam acontecido porque a motorista encontrou dificuldades com a rota da viagem. O caso foi registrado na Polícia Civil.

“Quando entrei no carro já percebi que ela estava alterada, muito nervosa no trânsito e falando muito no celular, quando ela já estava próximo a Avenida João Durval eu falei com ela pra pegarmos a entrada do Santo Antônio para que eu pudesse pegar a chave na mão do meu marido e ir para minha casa, nisso ela já muito alterada falou que a rota estava pedindo pra seguir outro caminho e eu expliquei a ela que o aplicativo poderia ter trocado a rota, ela seguiu a roda do aplicativo e chegou a parar no meio do caminho, muito alterada, falando que a rota estava diferente e eu falei que ensinava o caminho a ela e se desse algum valor diferente eu pagaria, orientei o caminho para irmos até a oficina do meu marido e depois irmos para minha casa, peguei a chave e pedi pra ele dar a volta pra irmos em direção a minha casa na Conceição II. Ela continuou pela rua Sérgio Carneiro sem rumo e eu tentando falar com ela, mas ela estava no telefone nisso começamos a discutir até que ela pediu para que descesse do carro.” Relatou.

Kleide conta também que a discussão chegou as vias de fato após ela descer do carro, a cantora alega que a motorista utilizou um estilete para agredi-la.

“Ela parou o carro e mandou eu descer, começou a me xingar, eu falei com ela que não tinha problema, mas ela continuou me agredindo verbalmente, eu peguei minhas coisas e bati a porta do carro, nisso ela achou que eu bati a porta forte e veio pra cima me agredir, por defesa eu também fui pra cima dela e foi quando vi que ela estava com um estilete e começou a querer me cortar no braço e na barriga, eu continuei segurando ela para ela parar, até que a gente se soltou e ela ainda entrou no carro, deu ré pra tentar passar por cima de mim só que eu subi no passeio e comecei a chamar meu marido, mesmo ele não estando tão perto, eu comecei a gritar pra causar medo nela e aí ela foi embora.” Disse.

Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (24), a motorista por aplicativo, Márcia Araújo, que atua no serviço há dois anos, foi até ao Complexo de Delegacias do Sobradinho prestar uma queixa e esclarecer os fatos. Segundo o advogado da motorista, Marcos Silva, não foi possível realizar um boletim de ocorrência porque a passageira já havia feito, porém ele afirmou que farão uma denúncia por conta de danos no carro da motorista.

Foto: Danillo Freitas

“Ainda estamos naquela fase preliminar, teve um registro ontem de uma situação envolvendo a motorista e a passageira e essa passageira registrou um boletim de ocorrência, por isso estamos aqui na delegacia para esclarecer os fatos, inclusive, foi falado pelo investigador que pelo fato dela já ter registrado o B.O nós não poderíamos registrar outro, mas tem uma situação envolvendo o carro dela que foi danificado e vamos até a delegacia de furtos e roubos para registrar o B.O e ver o que eles vão esclarecer. Existiu uma confusão durante a corrida que acabou chegando as vias de fato, mas pelo o que ela esclareceu pra mim eu não vi nenhuma conduta voltada a tentativa de homicídio nem a qualquer outro fato, até porque se falou muito em estilete, mas não se provou. Eu, enquanto advogado, não tenho como falar quem está certo ou errado, o delegado que faz isso, vamos colher depoimentos, vamos ver se imagens de câmeras pegou aquele momento para podemos falar sobre quem está com razão, mas desde já a gente afasta a versão de agressão sem nenhum motivo.”

Foto: Danillo Freitas

*Com informações do repórter Danillo Freitas

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Programa de Apoio à Pessoa com Doença Falciforme funcionará em novo endereço
Feira de Santana
Santa Casa tem quase R$ 1,3 milhão em emendas aprovadas pela Câmara
Feira de Santana
Outdoor com publicidade inadequada para ambiente escolar é removido

Outdoor com publicidade inadequada para ambiente escolar é removido

Fiscalização visando o combate a poluição visual será intensificada