Feira de Santana

Cantora gospel relata ter sido vítima de agressão após corrida por aplicativo

As agressões teriam ocorrido por conta de uma divergência na rota da viagem

24/01/2023 10h43
Cantora gospel relata ter sido vítima de agressão após corrida por aplicativo
Foto: Reprodução

A influenciadora digital e cantora gospel, Kleide Valente, relata ter sido agredida por uma motorista de aplicativo, na última segunda-feira (23), em Feira de Santana. De acordo com ela, as agressões teriam acontecido porque a motorista encontrou dificuldades com a rota da viagem. O caso foi registrado na Polícia Civil.

“Quando entrei no carro já percebi que ela estava alterada, muito nervosa no trânsito e falando muito no celular, quando ela já estava próximo a Avenida João Durval eu falei com ela pra pegarmos a entrada do Santo Antônio para que eu pudesse pegar a chave na mão do meu marido e ir para minha casa, nisso ela já muito alterada falou que a rota estava pedindo pra seguir outro caminho e eu expliquei a ela que o aplicativo poderia ter trocado a rota, ela seguiu a roda do aplicativo e chegou a parar no meio do caminho, muito alterada, falando que a rota estava diferente e eu falei que ensinava o caminho a ela e se desse algum valor diferente eu pagaria, orientei o caminho para irmos até a oficina do meu marido e depois irmos para minha casa, peguei a chave e pedi pra ele dar a volta pra irmos em direção a minha casa na Conceição II. Ela continuou pela rua Sérgio Carneiro sem rumo e eu tentando falar com ela, mas ela estava no telefone nisso começamos a discutir até que ela pediu para que descesse do carro.” Relatou.

Kleide conta também que a discussão chegou as vias de fato após ela descer do carro, a cantora alega que a motorista utilizou um estilete para agredi-la.

“Ela parou o carro e mandou eu descer, começou a me xingar, eu falei com ela que não tinha problema, mas ela continuou me agredindo verbalmente, eu peguei minhas coisas e bati a porta do carro, nisso ela achou que eu bati a porta forte e veio pra cima me agredir, por defesa eu também fui pra cima dela e foi quando vi que ela estava com um estilete e começou a querer me cortar no braço e na barriga, eu continuei segurando ela para ela parar, até que a gente se soltou e ela ainda entrou no carro, deu ré pra tentar passar por cima de mim só que eu subi no passeio e comecei a chamar meu marido, mesmo ele não estando tão perto, eu comecei a gritar pra causar medo nela e aí ela foi embora.” Disse.

Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (24), a motorista por aplicativo, Márcia Araújo, que atua no serviço há dois anos, foi até ao Complexo de Delegacias do Sobradinho prestar uma queixa e esclarecer os fatos. Segundo o advogado da motorista, Marcos Silva, não foi possível realizar um boletim de ocorrência porque a passageira já havia feito, porém ele afirmou que farão uma denúncia por conta de danos no carro da motorista.

Foto: Danillo Freitas

“Ainda estamos naquela fase preliminar, teve um registro ontem de uma situação envolvendo a motorista e a passageira e essa passageira registrou um boletim de ocorrência, por isso estamos aqui na delegacia para esclarecer os fatos, inclusive, foi falado pelo investigador que pelo fato dela já ter registrado o B.O nós não poderíamos registrar outro, mas tem uma situação envolvendo o carro dela que foi danificado e vamos até a delegacia de furtos e roubos para registrar o B.O e ver o que eles vão esclarecer. Existiu uma confusão durante a corrida que acabou chegando as vias de fato, mas pelo o que ela esclareceu pra mim eu não vi nenhuma conduta voltada a tentativa de homicídio nem a qualquer outro fato, até porque se falou muito em estilete, mas não se provou. Eu, enquanto advogado, não tenho como falar quem está certo ou errado, o delegado que faz isso, vamos colher depoimentos, vamos ver se imagens de câmeras pegou aquele momento para podemos falar sobre quem está com razão, mas desde já a gente afasta a versão de agressão sem nenhum motivo.”

Foto: Danillo Freitas

*Com informações do repórter Danillo Freitas

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Secretária será convocada pela Câmara para esclarecer descumprimento do piso salarial da enfermagem 

Secretária será convocada pela Câmara para esclarecer descumprimento do piso salarial da enfermagem 

O requerimento é de autoria da Comissão de Saúde da Casa Legislativa.
Feira de Santana
Ao lado de Amado Batista, Murilo Bregão atrai multidão, em Feira

Ao lado de Amado Batista, Murilo Bregão atrai multidão, em Feira

O ritmo brega fez sucesso entre o público
Feira de Santana
Rede Erguer promove 3ª Rodada de Negócios em Feira de Santana

Rede Erguer promove 3ª Rodada de Negócios em Feira de Santana

O evento busca facilitar a interação entre ofertantes e demandantes