Cantor sertanejo Chrystian, ex-dupla de Ralf, morre aos 67 anos
Cantor enfrentava problemas de saúde relacionados a um rim policístico, condição caracterizada pelo desenvolvimento de cistos nos rins
O cantor Chrystian, que fazia parte da dupla sertaneja “Chrystian e Ralf”, faleceu aos 67 anos na noite de quarta-feira (19), após ser internado no Hospital Samaritano, em São Paulo. A informação foi confirmada pela família e pela equipe do artista.
Chrystian enfrentava problemas de saúde relacionados a um rim policístico, condição caracterizada pelo desenvolvimento de cistos nos rins. Ele foi hospitalizado em fevereiro deste ano com o objetivo de realizar um transplante renal, mas a cirurgia precisou ser adiada devido a complicações surgidas nos exames pré-operatórios.
O cantor, que recentemente cancelou um show programado para este sábado (22) em Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo, devido aos seus problemas de saúde, deixa uma marcante contribuição na música sertaneja ao lado de seu parceiro Ralf.
Em nota, a família do cantor agradeceu o apoio dos fãs e amigos. O velório será realizado na cidade de São Caetano do Sul, em São Paulo, nesta quinta-feira (20).