Feira de Santana

Cantor feirense, Felipe Papazoni lamenta por não ter sido incluso na Micareta de Feira de Santana

“Esse é o desabafo de um artista que ama e tem orgulho de suas raízes e que independente de qualquer coisa, vai sempre levar o nome de sua cidade por onde for.”

15/04/2025 09h58
Cantor feirense, Felipe Papazoni lamenta por não ter sido incluso na Micareta de Feira de Santana

O vocalista da Papazoni, Felipe Papazoni, natural do município de Feira de Santana, utilizou as suas redes sociais para lamentar o fato da banda não ter sido inclusa na grade oficial da Micareta de Feira de Santana 2025. Em um pronunciamento, realizado nesta segunda-feira (14), o cantor, demonstrou decepção e muita tristeza por, este ano, não ter sido lembrado, especialmente em uma festa que ao longo de sua trajetória, segundo ele, sempre valorizou.

“Esse é o desabafo de um artista que ama e tem orgulho de suas raízes e que independente de qualquer coisa, vai sempre levar o nome de sua cidade por onde for.”, disse, ainda fazendo um apelo. “Salvem a micareta de Feira de Santana, são quase 88 anos de uma festa incrível. Uma festa sem diferenças, do povo, a festa das ruas. Feira merece isso”, falou.

No vídeo ele relatou que desde o ano de 2012 costuma participar da micareta e que sempre esperou a festa como aguarda o Carnaval de Salvador. “Para mim, como feirense, puxar um trio na micareta da minha cidade tem tanto valor quanto puxar na Barra.”, enfatizou.

O cantor feirense ainda opinou sobre a forma que a festa tem sido planejada e executada na “Princesa do Sertão”. “A palavra é se matando para conseguir uma vaga dentro da Micareta. Enquanto a gente vai, acho que a palavra é destruindo a Micareta de Feira. Perdemos basicamente todos os camarotes. O que estão fazendo com a Micareta de Feira é um verdadeiro abandono”, opinou.

*Com informações Bahia.ba

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Micareta: Secretaria de Saúde orienta foliões a atualizar a caderneta de vacina

Micareta: Secretaria de Saúde orienta foliões a atualizar a caderneta de vacina

Para ser vacinado, basta levar documento de identidade e cartão SUS
Feira de Santana
Confira funcionamento das unidades de saúde no feriadão de Páscoa

Confira funcionamento das unidades de saúde no feriadão de Páscoa

Somente as unidades de saúde da rede municipal que atendem urgência de emergência estarão...
Feira de Santana
Rodoviária de Feira de Santana espera mais de 20 mil embarques durante feriadão da Semana Santa e Tiradentes

Rodoviária de Feira de Santana espera mais de 20 mil embarques durante feriadão da Semana Santa e Tiradentes

A Agerba reforça que o planejamento e a compra antecipada são fundamentais para garantir...