Esporte

Campo do Jardim Acácia ganhará alambrado e vestiários

O prefeito José Ronaldo destacou a relevância da ação para a promoção da inclusão social e da prática esportiva no bairro

24/03/2025 11h25
Campo do Jardim Acácia ganhará alambrado e vestiários
Foto: Valdenir Lima

O campo de futebol do bairro Jardim Acácia, localizado na Rua Canal, será em breve beneficiado com melhorias importantes, como a instalação de alambrados e a construção de vestiários. O anúncio foi feito pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, que esteve na praça esportiva no domingo (23), onde autorizou o levantamento técnico para a execução dos serviços no local.

O campo do Jardim Acácia é um espaço de grande importância para a comunidade, especialmente para o projeto Nova Geração, coordenado por Paula Santana. Este projeto, que atende meninos e meninas da região, oferece uma escolinha de futebol que visa proporcionar aos jovens oportunidades de lazer, educação e desenvolvimento através do esporte.

O prefeito José Ronaldo destacou a relevância da ação para a promoção da inclusão social e da prática esportiva no bairro. “Este é um espaço muito importante para a comunidade, especialmente para as crianças e adolescentes que participam do projeto Nova Geração. A Prefeitura tem o compromisso de melhorar a infraestrutura dos nossos espaços públicos, e o campo do Jardim Acácia será mais um local que vai receber a atenção necessária para que a prática esportiva possa acontecer com mais segurança e qualidade”, afirmou o prefeito.

O campo é uma área de propriedade da Prefeitura, e José Ronaldo autorizou a elaboração do projeto que inclui a instalação de alambrados ao redor do campo para garantir a segurança durante os jogos e treinos, além da construção de vestiários para os atletas. “Com o alambrado, vamos evitar que a bola se perca com facilidade e, com os vestiários, os jogadores terão mais conforto e dignidade para se prepararem para as atividades esportivas”, explicou o prefeito.

A coordenação do projeto Nova Geração, liderada por Paula Santana, também comemorou a novidade. “Essa melhoria será fundamental para o nosso trabalho. O campo do Jardim Acácia é um ponto de encontro para muitas crianças e adolescentes da comunidade, e com as melhorias que estão sendo planejadas, poderemos oferecer um ambiente mais adequado e seguro para a prática esportiva, incentivando ainda mais o desenvolvimento dos nossos jovens”, destacou Paula.

Comentários

Leia também

Esporte
Hugo Calderano faz história e vai à final da Copa do Mundo de Tênis de Mesa
Esporte
Santos confirma nova lesão muscular de Neymar, mas não dá prazo para retorno

Santos confirma nova lesão muscular de Neymar, mas não dá prazo para retorno

Atacante realizou exame que constatou problema em outro músculo da coxa esquerda
Esporte
Defesa de Bruno Henrique questiona atuação do árbitro: ‘Está sendo investigado?’

Defesa de Bruno Henrique questiona atuação do árbitro: ‘Está sendo investigado?’

A PF indiciou o atacante Bruno Henrique e mais nove atletas suspeitos de um esquema para...